18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Dispositivos móveis: resolução de problemas na Caixa

Para resolver este problema, verifique se tem instalada no seu dispositivo a versão mais recente do sistema operativo

Se já possui a versão mais recente, reinstale a nossa app e tente abrir a nossa Caixa:

Se o problema persistir, envie-nos estas informações:

  • A mensagem de erro que recebe (se receber alguma) e/ou uma captura de ecrã do que lhe é apresentado.
  • Marca e modelo do seu dispositivo.
  • O tipo de ligação à Internet que tem.
  • O sistema operativo do seu dispositivo:

Android

Definições → Acerca do telefone → Informação de software

iOS

Definições → Gerais → Sobre

As instruções para encontrar atualizações ou os nomes das opções nas quais tem de tocar podem variar de acordo com o dispositivo. No entanto, deverão ser parecidas com as instruções que lhe demos. Caso seja necessário, contacte o fabricante do seu dispositivo para obter as instruções exatas.

Pedimos-lhe também que nos envie os ficheiros de registo da nossa app.

Entretanto, experimente a versão para computador da nossa Caixa. Ou, se estiver na versão do website do nosso centro de ajuda:
Caixa Web

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?