Levantamentos através de transferência bancária: Tudo o que tem de saber.

Uma transferência bancária directa é uma opção de levantamento que lhe permite receber os ganhos na sua conta bancária.

Quais são os dados bancários necessários?

Dependendo do país em que vive, terá que registar dados bancários diferentes:

País Dados bancários necessários
Canadá
  • Nome do titular da conta bancária
  • Número de conta bancária
  • Cidade do banco
  • Número de 3 dígitos da instituição
  • Número do balcão com 5 dígitos
Ilha de Man e Reino Unido
  • Nome do titular da conta bancária
  • Número de conta bancária
  • Código do banco com 6 dígitos
  • Nome completo do banco
Outros países
(onde este método estiver disponível)
  • Nome do titular da conta bancária
  • Nome completo do banco
  • IBAN (em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros caracteres adicionais)
  • IBAN com 8 a 11 dígitos (em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros caracteres adicionais)

O nome do titular da conta bancária e o país do banco têm de corresponder aos registados na sua conta connosco. Para além disso, o IBAN e o BIC em maiúsculas e sem espaços, traços ou outros caracteres adicionais.

Como levanto fundos da minha conta de utilizador?

Para efectuar um levantamento por transferência bancária online, siga estes passos:

  1. Vá até à Caixa. Se estiver no nosso website ou a usar a aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Seleccione o separador ‘Levantamentos’.
  3. Insira o montante que quer levantar.
  4. Escolha o botão ‘Levantar.
  5. Seleccione a opção ‘Transferência bancária directa’.
  6. Desça e insira os seus dados bancários (clique no meio do campo para começar a escrever).
  7. Seleccione a seta verde para continuar.
  8. Insira novamente os seus dados bancários.
  9. Confirme que é o titular da conta bancária.
  10. Seleccione a seta verde para associar os seus dados bancários.
  11. Depois de registar os seus dados bancários, pode submeter o seu pedido.

Informações importantes

  • De acordo com a nossa política de levantamentos, os levantamentos são sempre primeiro creditados de volta ao método utilizado para o depósito. Depois, vai poder seleccionar outro método de depósito qualquer, incluindo transferência bancária.
  • Iremos processar o seu pedido de levantamento dentro de 72 horas. Vai receber os fundos na sua conta bancária dentro de 3 a 5 dias depois de o processarmos.

Não cobramos taxas pela utilização de uma transferência bancária local mas o seu banco poderá fazê-lo. Para mais informações sobre as suas políticas relativamente a taxas, contacte o seu banco.

Em que moeda vão enviar o meu levantamento?

Iremos converter automaticamente os seus fundos da moeda da sua conta de utilizador para a moeda da transferência bancária disponível no seu país. Se as moedas forem as mesmas, não há conversão.

A moeda em que enviamos os seus fundos aparece sempre no ecrã de levantamento da Caixa. Também pode verificar o nosso email de confirmação para saber como vamos processar o seu pedido.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados