Se vir uma página vazia, preta, vermelha ou branca no lobby, recomendamos que siga estes passos:
- Reinicie o seu computador/dispositivo e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede que tem ligados (por exemplo, modem, router, pontos de acesso).
- Limite o número de aplicações e páginas web que tem abertas. Principalmente se estiver a fazer streaming de música/vídeos ou download de vários ficheiros. Ou desactive temporariamente outras apps/programas que estejam a correr.
- Assegure-se de que não está a usar um servidor proxy ou uma VPN quando utilizar nosso software.
- Se receber uma página de erro vermelha, experimente limpar a cache do nosso software.
- Verifique se o seu software de segurança não está a bloquear as componentes de casino do nosso programa:
Abra o painel de controlo do software de segurança. A seguir, seleccione o separador ‘Programas’ (ou procure na lista de programas). Poderá haver vários itens na lista de programas:
- PokerStars.exe
- PokerStarsUpdate.exe
- PokerStarsCommunicate.exe
- PokerstarsBr.exe
- PokerStarsComp.exe (só .NET)
- Tracer.exe
- xc.exe
- xcw.exe
- xcwxp.exe
Adicione os componentes de programa correspondentes referidos. Alterar 'Bloquear todos’ para ‘Permitir todos’ deverá ser suficiente para resolver este problema. Se não tiver esta opção, altere para a permissão menos restritiva.
Para obter mais ajuda, recomendamos que contacte o fornecedor do seu software de segurança.