18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Problema ao abrir o lobby no Windows (página vazia, preta, vermelha ou branca)

Se vir uma página vazia, preta, vermelha ou branca no lobby, recomendamos que siga estes passos:

  • Reinicie o seu computador/dispositivo e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede que tem ligados (por exemplo, modem, router, pontos de acesso).
  • Limite o número de aplicações e páginas web que tem abertas. Principalmente se estiver a fazer streaming de música/vídeos ou download de vários ficheiros. Ou desactive temporariamente outras apps/programas que estejam a correr.
  • Assegure-se de que não está a usar um servidor proxy ou uma VPN quando utilizar nosso software.
  • Se receber uma página de erro vermelha, experimente limpar a cache do nosso software.
  • Verifique se o seu software de segurança não está a bloquear as componentes de casino do nosso programa:

Abra o painel de controlo do software de segurança. A seguir, seleccione o separador ‘Programas’ (ou procure na lista de programas). Poderá haver vários itens na lista de programas:

  • PokerStars.exe
  • PokerStarsUpdate.exe
  • PokerStarsCommunicate.exe
  • PokerstarsBr.exe
  • PokerStarsComp.exe (só .NET)
  • Tracer.exe
  • xc.exe
  • xcw.exe
  • xcwxp.exe

Adicione os componentes de programa correspondentes referidos. Alterar 'Bloquear todos’ para ‘Permitir todos’ deverá ser suficiente para resolver este problema. Se não tiver esta opção, altere para a permissão menos restritiva.

Para obter mais ajuda, recomendamos que contacte o fornecedor do seu software de segurança.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?