18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Problemas de som na nossa app móvel

Em primeiro lugar, verifique se tem o som activado na nossa app móvel.

Conta → Configurações → Som

Ligue a opção de som se não estiver activada. Esta acção deverá fazer com que o som volte ao normal enquanto estiver a jogar um jogo.

Reinicie o seu dispositivo móvel se o problema continuar.

Se o som continuar a ser um problema:

  1. feche outras apps que estejam abertas no fundo.
  2. Desligue todos os auscultadores com fios ou Bluetooth.

Se continuar a ter problemas, não hesite em contactar-nos.

  • O som funciona noutras aplicações?
  • Qual é a marca, modelo e versão do sistema operativo do seu dispositivo?

Pedimos-lhe também que nos envie os ficheiros de registo da nossa app:

Ícone de Conta→ Ajuda → Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO

Importante:
Envie-nos estes ficheiros logo que possível tendo em conta que os mesmos serão substituídos passadas 48 horas.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?