18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

A minha conta está encerrada ou restringida e não consigo aceder à mesma

Quando estiver a tentar iniciar sessão ou a fazer um depósito e jogar, poderá receber uma mensagem de erro a afirmar que a sua conta se encontra encerrada ou restrita. Uma das nossas equipas ou sistemas automáticos pode precisar de algo da sua parte para que possa jogar com segurança.

Por que é que a minha conta está restringida?

Os motivos possíveis incluem:

  • Pedimos documentos da sua parte e ainda não os recebemos. Consulte esta página para obter informações mais detalhadas sobre o motivo pelo qual pedimos documentos e como os pode enviar.
  • Não validou a sua conta a tempo.
  • Reparámos que criou mais do que uma conta.
  • Pediu que a sua conta fosse encerrada.
  • Encerrámos ou restringimos a conta de acordo com os requisitos regulamentares.
  • Restringimos a conta por motivos de segurança.
  • Temos de lhe pedir mais documentos para verificar os seus fundos ou para o cumprimento das leis de prevenção de lavagem de dinheiro.

Como recupero o acesso à minha conta?

Quando encerramos ou restringimos uma conta, informamos o jogador do motivo. Procure no endereço de email registado a mensagem a explicar o que precisamos de si. Se não tiver acesso ao email que registou connosco, contacte-nos através do botão "Contacte-nos" no fundo da página.

E se eu tiver mais do que uma conta?

Não permitimos mais do que uma conta por jogador e por licença, de acordo com a nossa política de contas duplicadas. Consulte os nossos Termos Gerais para obter mais informações. Caso se tenha apercebido de que tem mais de uma conta, entre em contacto connosco.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?