Podemos enviar mensagens de texto (SMS) aos jogadores que vivem em mais de 50 países.
As nossas mensagens podem ser relativas a:
- Marketing
- Ofertas especiais, tais como bónus exclusivos e freerolls para jogadores que tenham validado os seus números de telemóvel.
- Segurança de conta
- Se se esquecer do seu PIN ou perder o acesso ao token de segurança RSA, nós enviamos-lhe um código para o seu telemóvel. Também pode aderir à nossa funcionalidade de validação por SMS. Se houver actividade pouco habitual na sua conta, isto impede que sejam realizadas transacções de dinheiro.
Para receber as nossas mensagens, primeiro tem de registar e validar o seu número de telemóvel. Inicie sessão na sua conta e siga as instruções abaixo (dependendo do dispositivo que estiver a utilizar).
Se precisar de actualizar ou remover o seu número de telemóvel, também o pode fazer a partir do mesmo menu.
Para registar e validar o seu número de telefone
- Website: Dados da conta da Stars → Telefone → Validar SMS
- Computador: Configurações → Dados da conta → Telefone → Validar SMS
- App móvel: Conta → Dados pessoais → Número de telefone→ Validar SMS
Insira o seu número de telemóvel e pressione “Guardar”.
Iremos enviar-lhe um SMS com um código. Insira este código no ecrã do Código de Validação e pressione “Validar”.
Para actualizar o seu número de telemóvel
- Website: Dados da conta da Stars → Telefone
- Computador: Configurações → Dados da conta → Telefone
- App móvel: Conta → Dados pessoais → Número de telefone→ Alterar
Depois, actualize o seu número validado anteriormente e pressione “Guardar”.
Para deixar de receber SMS
- Website: Dados da conta da Stars → Telefone
- Computador: Configurações → Dados da conta → Telefone
- App móvel: Conta → Dados pessoais → Número de telefone
Depois, remova o seu número de telemóvel e pressione “Guardar”.
Como funciona a validação de início de sessão por SMS?
Se tiver a funcionalidade de validação por SMS activada e nós detectarmos actividade suspeita na sua conta, iremos enviar-lhe um alerta por SMS e suspenderemos as suas transacções de dinheiro Continuará a poder jogar nos torneios em que já se tenha inscrito. Mas não poderá fazer depósitos, levantamentos, transferências de dinheiro, inscrever-se em torneios, ou jogar em jogos cash. Também não poderá fazer alterações às configurações de segurança de início de sessão ou a outros dados sensíveis da conta.
Removeremos estas restrições assim que nos facultar o código que lhe foi enviado por mensagem de texto SMS.
Só é possível registar um número de telemóvel por conta, independentemente da licença.
Pode ler mais sobre esta e todas as nossas funcionalidades de segurança aqui.
O que devo fazer se não receber o código?
- Insira o seu número sem colocar “+” ou “0” à frente.
- Seleccione o seu país e o indicativo na lista.
- Remova a sua assinatura do final das suas mensagens de texto.
- Contacte a sua operadora móvel para saber se são aplicadas restrições.
- Se tiver transferido o seu número de telemóvel de uma operadora para outra, terá de registar e validar outro número.
Para registar o seu número de telefone, vá a:
- Configurações → Dados da conta → Telefone
Se continuar a não conseguir validar o seu número de telemóvel com estas instruções, contacte-nos e envie-nos as informações abaixo:
- Nome da operadora móvel
- O seu número é um cartão SIM pré-pago?
- Fez a portabilidade do seu número entre operadoras?
- Quantos dígitos deveria ter o seu número de telemóvel no seu país?