Atrasos ou falhas na app móvel

Alguns dispositivos Android não conseguem executar o nosso software como desejado. Esta situação pode acontecer devido às limitações do processador, memória, etc.

Se desligar a funcionalidade 'Animação', o desempenho poderá melhorar. Pode desligar a animação em:

Conta → Configurações → Poker → Animação

Continuo a ter problemas com a vossa app. O que devo fazer?

Encerre todas as apps que estiver a executar no fundo, uma vez que podem estar a utilizar os recursos do sistema. Para isso:

  1. Toque no ícone dos itens recentes que se encontra no canto inferior direito do seu ecrã principal.
  2. Arraste as apps que deseja encerrar para cima.

As instruções podem variar dependendo do dispositivo e da versão do sistema Android. Se precisar de mais ajuda, contacte o fabricante do seu dispositivo.

Também pode experimentar uma das apps de interrupção de tarefas que estão disponíveis na Play Store para o/a ajudar a encerrar as apps.

Se continuar a ter o mesmo problema, experimente utilizar a nossa app num dispositivo com melhor desempenho.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados