Este código de erro indica que o software de segurança está a bloquear a porta 80. É necessário aceder a esta porta para actualizar o nosso software.
Siga os passos abaixo para resolver este problema:
- Reinicie o seu computador e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede que tem ligados (por exemplo, router, pontos de acesso, etc.).
- Depois de o seu computador ter reiniciado, verifique a sua ligação à Internet está a funcionar.
- Volte a abrir o programa.
Se isto não funcionar, tente configurar a sua firewall.
Se continuar a ter dificuldades depois de fazer estas alterações, pedimos-lhe que nos envie as seguintes informações:
- Está ligado/a através de um servidor proxy ou VPN (se estiver, faculte-nos pormenores)?
- Especifique o nome e versão de qualquer software de segurança que esteja a executar.
- Tipo de ligação (por exemplo por , cabo, DSL, satélite, etc.)
- ISP (FAI — Fornecedor de Acesso à Internet).
- Os ficheiros de registo do nosso software.
Pode enviar-nos estas informações através do nosso software ou website.