Transferência bancária directa. O meu levantamento não foi recebido

Quando faz um levantamento por Transferência Bancária Direta, os fundos são creditados na sua conta bancária entre 3 a 5 dias úteis após aprovarmos o seu pedido.

Se já tiver decorrido esse período de tempo, verifique se os dados bancários registados na conta Stars estão corretos e atualizados.

Se estiverem correctos, envie-nos um e-mail com uma cópia digitalizada ou uma captura de tela do seu extrato bancário para iniciemos uma investigação com o nosso processador de pagamentos.

Certifique-se de que estes detalhes estejam visíveis:

  • Todas as transacções desde a data do levantamento até à data de hoje
  • Os últimos 4 dígitos do seu número de conta bancária
  • Nome do titular da conta
  • Endereço postal (para extratos em papel) ou o endereço electrónico (o URL) do seu banco (para extratos online).

Se precisar de detalhes sobre como fazer uma captura de tela, confira este link útil.

Importante:
Se o seu extrato bancário mostrar o número completo de cartão ou conta, edite a imagem e esconda esses detalhes antes de a enviar para nós. Caso contrário, não poderemos processar o seu documento e teremos de o eliminar do nosso sistema.

Se 5 dias úteis ainda não tiverem decorrido desde a data em que aprovamos o levantamento, não nos é possível investigar.

Aviso:
Facultamos links para websites e produtos de terceiros como forma de cortesia para com os nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que qualquer informação ou produto mencionado deverá ser utilizado por sua própria conta e risco.

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