18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Transferência bancária direta: Não encontro o meu levantamento

São necessários entre três e cinco dias úteis para completar os levantamentos por transferência bancária direta. Esta contagem começa a partir do dia em que processamos o seu levantamento.

O que esperar

Se já tiverem passado cinco dias úteis e ainda não tiver os seus fundos, siga estas instruções:

1.º passo: Verifique os seus dados bancários

Certifique-se de que os dados bancários que inseriu estão certos e atualizados.

2.º passo: Envie-nos um extrato bancário

Se os seus dados estiverem corretos, envie-nos um extrato bancário.

Pode carregar uma captura de ecrã legível ou uma cópia digitalizada. Certifique-se de que o documento mostra:

  • Todas as transações desde a data do levantamento até ao dia de hoje
  • Os últimos quatro dígitos da sua conta bancária
  • O nome do titular da conta
  • O URL do banco, se nos enviar um extrato online
  • A morada do banco, se preferir enviar uma cópia do extrato em papel

Precisa de ajuda para tirar uma captura de ecrã?

Consulte este guia útil.

Proteja a sua privacidade

Antes de nos enviar o documento, oculte os números da conta e do cartão. Não aceitamos documentos que mostrem números completos.

Fique a saber como ocultar os seus dados:

  • Números de cartões: Mostrar os primeiros seis e os últimos quatro dígitos (ex.: 444444*****4444).
  • Outros números de conta: Mostrar o primeiro e os últimos quatro dígitos (ex.: 7*****7777).
  • IBANs: Mostrar as primeiras duas letras e os últimos quatro números(ex.: XX*****1234).

Se passaram menos de 5 dias

Não podemos investigar até se terem passado cinco dias úteis. Espere antes de nos contactar.

Ainda precisa de ajuda?

Se seguiu todas as instruções e ainda precisa de ajuda, contacte-nos. Estamos aqui para ajudar.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?