São necessários entre três e cinco dias úteis para completar os levantamentos por transferência bancária direta. Esta contagem começa a partir do dia em que processamos o seu levantamento.
O que esperar
Se já tiverem passado cinco dias úteis e ainda não tiver os seus fundos, siga estas instruções:
1.º passo: Verifique os seus dados bancários
Certifique-se de que os dados bancários que inseriu estão certos e atualizados.
2.º passo: Envie-nos um extrato bancário
Se os seus dados estiverem corretos, envie-nos um extrato bancário.
Pode carregar uma captura de ecrã legível ou uma cópia digitalizada. Certifique-se de que o documento mostra:
Precisa de ajuda para tirar uma captura de ecrã?
Consulte este guia útil.
Proteja a sua privacidade
Antes de nos enviar o documento, oculte os números da conta e do cartão. Não aceitamos documentos que mostrem números completos.
Fique a saber como ocultar os seus dados:
Se passaram menos de 5 dias
Não podemos investigar até se terem passado cinco dias úteis. Espere antes de nos contactar.
Ainda precisa de ajuda?
Se seguiu todas as instruções e ainda precisa de ajuda, contacte-nos. Estamos aqui para ajudar.