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Erro inesperado ao utilizar o nosso software (computador)

Para resolver este erro, recomendamos que siga os seguintes passos:

  • Reinicie o seu computador/dispositivo e desligue e volte a ligar todos os equipamentos de rede que tem ligados (por exemplo, modem, router, pontos de acesso).
  • Limite o número de aplicações e páginas web que tem abertas, especialmente se estas estiverem a fazer streaming de música/vídeos ou downloads de ficheiros grandes ou de múltiplos ficheiros. Como alternativa, desactive temporariamente outras apps/programas que estejam a correr
  • Assegure-se de que não está a usar um servidor proxy ou uma VPN quando se ligar ao nosso software.
  • Verifique que o seu software de segurança não está a bloquear nenhum dos componentes do nosso software seguindo os passos abaixo:

Abra o painel de controlo do software de segurança (muitas vezes basta clicar duas vezes no ícone no software de segurança perto do relógio do sistema Windows ou procurá-lo no menu Iniciar).

A seguir, seleccione o separador “Programas” (ou procure na lista de programas). Poderá haver vários itens na lista de programas:

  • PokerStars.exe
  • PokerStarsUpdate.exe
  • PokerStarsCommunicate.exe
  • PokerstarsBr.exe
  • PokerStarsComp.exe (só .NET)
  • Tracer.exe
  • xc.exe
  • xcw.exe
  • xcwxp.exe

Adicione todos os componentes do programa referidos na lista. Alterar a opção “Bloquear todos” para “Permitir todos” (ou definir permissões menos restritivas) em cada um dos itens deve resolver o problema.

As instruções para realizar este passo variam. Para obter mais ajuda, deve entrar em contacto com o fornecedor do seu software de segurança.

Se o problema persistir, o seu fornecedor de serviço de Internet (ISP) pode estar a bloquear o acesso a alguns componentes do nosso software. Recebemos relatos de que usar o DNS público da Google resolve este problema. Pode encontrar mais informações sobre como configurar as suas definições de rede no website da Google.

Se continuar a ter problemas depois de efectuar estas alterações, recomendamos que contacte a equipa do serviço de apoio do seu ISP para que o/a possam ajudar. Entretanto, se tiver acesso a uma ligação diferente (com outro ISP), recomendamos que experimente essa ligação.

Aviso
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.

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