Para resolver este erro, recomendamos que siga os seguintes passos:
Abra o painel de controlo do software de segurança (muitas vezes basta clicar duas vezes no ícone no software de segurança perto do relógio do sistema Windows ou procurá-lo no menu Iniciar).
A seguir, seleccione o separador “Programas” (ou procure na lista de programas). Poderá haver vários itens na lista de programas:
Adicione todos os componentes do programa referidos na lista. Alterar a opção “Bloquear todos” para “Permitir todos” (ou definir permissões menos restritivas) em cada um dos itens deve resolver o problema.
As instruções para realizar este passo variam. Para obter mais ajuda, deve entrar em contacto com o fornecedor do seu software de segurança.
Se o problema persistir, o seu fornecedor de serviço de Internet (ISP) pode estar a bloquear o acesso a alguns componentes do nosso software. Recebemos relatos de que usar o DNS público da Google resolve este problema. Pode encontrar mais informações sobre como configurar as suas definições de rede no website da Google.
Se continuar a ter problemas depois de efectuar estas alterações, recomendamos que contacte a equipa do serviço de apoio do seu ISP para que o/a possam ajudar. Entretanto, se tiver acesso a uma ligação diferente (com outro ISP), recomendamos que experimente essa ligação.
Aviso
facultamos links para sites e produtos de terceiros por cortesia aos nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou websites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que ao utilizar ou referenciar qualquer informação sobre os produtos mencionados, está a fazê-lo por sua própria conta e risco.