Enviar os ficheiros de registo do nosso software

Os ficheiros de registo do nosso software guarda, as acções da nossa aplicação.

Se tiver problemas com o nosso software ou com a sua conta, envie-nos os ficheiros de registo. Depois, poderemos analisá-los para encontrar mensagens de erro ou indícios do que possa estar a causar o problema.

Os ficheiros de registo são substituídos a cada 48 horas, por isso envie-nos os ficheiros logo que possível.

Software para computador (Windows ou Mac)

Carregue o nosso software (não precisa de iniciar sessão): A partir do lobby, seleccione:

Ajuda → Ficheiros de registo (insira o seu nome de utilizador e outros dados relevantes) → ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO.

Desta forma irá enviar-nos automaticamente os ficheiros de registo, juntamente com a sua explicação.

Enviar os seus ficheiros de registo com outros anexos

Se pretender incluir outros anexos (como capturas de ecrã) e enviá-los junto com os seus ficheiros de registo, poderá fazê-lo manualmente. Vá ao lobby e seleccione:

Ajuda → Ficheiros de registo → COMPACTAR E GUARDAR

Guarde o ficheiro no seu ambiente de trabalho (poderá ter de navegar até lá, uma vez que a localização padrão é a pasta de configurações). Pode enviar-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website.

Assista a este vídeo para obter instruções passo a passo:

E se não conseguir abrir o software?

Tente executar o nosso software durante pelo menos 3-4 minutos e deixe-o em ‘tentar’ estabelecer ligação. Mesmo que haja um erro, mantenha o programa aberto durante mais alguns minutos.

Depois de passar algum tempo, siga os passos que se aplicam ao seu sistema operativo:

Windows
  1. Carregue nas teclas 'Windows' + 'R' (ao mesmo tempo).
  2. Insira o seguinte ou copie/cole na área facultada e pressione 'Enter':
    %USERPROFILE%\AppData\Local
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. encontre os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. Arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para os poder encontrar facilmente.

Encaminhe-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website. Inclua o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.

Assista a este vídeo para obter instruções passo a passo:

Mac OS X
  1. Abra o Finder e na barra do menu no topo do ecrã clique em ‘Ir’ e depois ‘Ir até à pasta’.
  2. Insira o seguinte ou copie/cole na área facultada e pressione 'Enter':
    ~/Library/Logs
  3. Encontre e abra a pasta do nosso software.
  4. encontre os ficheiros que terminam em .log.0 ou .log.1.
  5. Arraste estes ficheiros para o ambiente de trabalho para os poder encontrar facilmente.

Encaminhe-nos os ficheiros de registo através do nosso software ou website. Inclua o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.

Se estiver a utilizar a nossa app móvel, seleccione a opção em baixo:

App móvel (Android ou iOS)
  1. Inicie a app no seu dispositivo móvel.
  2. Toque no ícone da ‘Conta’ para iniciar o Painel de conta.
  3. Escolha 'Ajuda' e depois 'Enviar ficheiros de registo ao Serviço de Apoio’.
  4. Insira o seu nome de utilizador e outros dados relevantes.
  5. Toque em ‘ENVIAR FICHEIROS DE REGISTO’.

Esta opção fará com que os ficheiros nos sejam enviados automaticamente.

Depois de recebermos e analisarmos os ficheiros, poderemos dar-lhe a ajuda necessária.

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