Depósitos pelo PayPal: Tudo o que tem de saebr

O PayPal é uma e-wallet que lhe permite efectuar pagamentos seguros online a muitos vendedores online.

Como posso abrir uma conta PayPal?

Pode abrir uma conta PayPal gratuita aqui.

Antes de começar, aqui ficam alguns pontos que deve ter em atenção:

  • Não tem de fazer qualquer pré-carregamento na sua conta PayPal antes de fazer um depósito. Pode simplesmente associar o seu cartão Visa, Mastercard ou conta bancária e depois fazer o seu depósito a partir da Caixa.
  • Cada cliente só pode ter uma conta PayPal.
  • Verifique se o país que registou na sua conta PayPal coincide com o que registou na sua conta connosco.
  • A opção de levantamento através do PayPal está disponível se o utilizador tiver feito pelo menos um depósito através do PayPal nos últimos 12 meses.
  • Não cobramos taxas pela utilização do PayPal. No entanto as taxas cobradas pelo PayPal são da sua responsabilidade.

Como deposito fundos na minha conta de utilizador?

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à Caixa. Se estiver no nosso website ou a usar a aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. No separador Depositar, seleccione ‘Mais métodos de pagamento’ e depois ‘PayPal’.
  3. Seleccione a sua moeda preferida (caso se aplique).
  4. Insira o montante que quer depositar e o código de bónus (se aplicável), e seleccione o botão ‘Depositar’.
  5. Siga as instruções no ecrã do PayPal para autorizar o pagamento. Por motivos de segurança, o PayPal poderá pedir-lhe um passo extra de autenticação. Nesse caso, terá de inserir um código de utilização única para completar a sua transacção.
  6. Seleccione a seta verde para completar a transacção.

Irá receber os fundos na sua conta imediatamente.

Por que é que o meu depósito foi recusado?

O seu depósito pode ter sido recusado pelos seguintes motivos:

  • A sua conta PayPal não foi criada com sucesso.
  • O país que registou na sua conta PayPal não coincide com o país que registou na sua conta connosco.
  • Não tem fundos suficientes na sua conta PayPal.
  • O endereço de email ou palavra-passe que inseriu estão incorrectos.
  • A conta PayPal que está a tentar utilizar já está associada a outra conta de utilizador.
  • A moeda do cartão associado à sua conta PayPal não foi reconhecida (remova e adicione novamente o cartão).

Se o problema continuar, contacte o PayPal directamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados