18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Efetuar um depósito com Rapid Transfer

____________________________________________________________________________________________
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.
____________________________________________________________________________________________

A Rapid Transfer (o antigo “Skrill Direct”) é uma transferência bancária online que lhe permite depositar diretamente a partir da sua conta bancária para a sua conta de utilizador.

Na maioria dos países, tem de ter uma conta Skrill para utilizar esta opção. Se não tiver uma conta Skrill, tem de criar uma para concluir a transação.

Como posso depositar através da Rapid Transfer?

Para fazer um depósito através da Rapid Transfer, siga os seguintes passos:

  1. Vá até à “Caixa”. Se estiver no nosso website ou a usar a aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Selecione “Depositar” e, depois, “Rapid Transfer”.
  3. Escolha a sua moeda preferida (caso se aplique).
  4. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
  5. Introduza código de bónus de depósito (se estiver disponível).
  6. Pressione o botão verde para continuar.
  7. Na lista, selecione o seu banco e insira os dados da sua conta para dar seguimento ao processo de autenticação. Dependendo do seu banco, poderá ter de passar por um processo de verificação adicional por telefone.
  8. Inicie sessão no seu serviço bancário online e selecione “OK”.
  9. Por fim, confirme o seu pedido de depósito na nossa “Caixa”.

Depois de a transação estar verificada, vamos creditar os fundos na sua conta de utilizador.

Não cobramos taxas por depositar com este método. No entanto, o seu banco poderá fazê-lo.

Estou a tentar utilizar a Rapid Transfer, mas não consigo. Porquê?

Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para um depósito por Rapid Transfer falhar:

    • A transação não foi concluída a tempo. Aguarde 15 minutos e tente depositar novamente.
    • A versão do browser web não está atualizada. Verifique se está a utilizar a versão mais recente do seu browser web.
    • O seu antivírus ou bloqueador de pop-ups pode estar a impedir a abertura de novas janelas pop-ups. Pode desativar temporariamente a funcionalidade de bloqueio de pop-ups.
    • Os dados inseridos estavam incorretos. Verifique novamente se todos os dados inseridos estão corretos e volte a tentar.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?