____________________________________________________________________________________________
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.
____________________________________________________________________________________________
A Rapid Transfer (o antigo “Skrill Direct”) é uma transferência bancária online que lhe permite depositar diretamente a partir da sua conta bancária para a sua conta de utilizador.
Na maioria dos países, tem de ter uma conta Skrill para utilizar esta opção. Se não tiver uma conta Skrill, tem de criar uma para concluir a transação.
Como posso depositar através da Rapid Transfer?
Para fazer um depósito através da Rapid Transfer, siga os seguintes passos:
- Vá até à “Caixa”. Se estiver no nosso website ou a usar a aplicação móvel:

- Selecione “Depositar” e, depois, “Rapid Transfer”.
- Escolha a sua moeda preferida (caso se aplique).
- Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
- Introduza código de bónus de depósito (se estiver disponível).
- Pressione o botão verde para continuar.
- Na lista, selecione o seu banco e insira os dados da sua conta para dar seguimento ao processo de autenticação. Dependendo do seu banco, poderá ter de passar por um processo de verificação adicional por telefone.
- Inicie sessão no seu serviço bancário online e selecione “OK”.
- Por fim, confirme o seu pedido de depósito na nossa “Caixa”.
Depois de a transação estar verificada, vamos creditar os fundos na sua conta de utilizador.
Não cobramos taxas por depositar com este método. No entanto, o seu banco poderá fazê-lo.
Estou a tentar utilizar a Rapid Transfer, mas não consigo. Porquê?
Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para um depósito por Rapid Transfer falhar:
- A transação não foi concluída a tempo. Aguarde 15 minutos e tente depositar novamente.
- A versão do browser web não está atualizada. Verifique se está a utilizar a versão mais recente do seu browser web.
- O seu antivírus ou bloqueador de pop-ups pode estar a impedir a abertura de novas janelas pop-ups. Pode desativar temporariamente a funcionalidade de bloqueio de pop-ups.
- Os dados inseridos estavam incorretos. Verifique novamente se todos os dados inseridos estão corretos e volte a tentar.