Eliminar/actualizar os dados do seu cartão

Para registar um novo cartão ou actualizar os seus dados actuais (por exemplo, data de validade, moeda preferida, etc.), vá à nossa Caixa e efectue um depósito.

Para ser redireccionado/a para a sua Caixa, pressione o botão abaixo:

Caixa Web

Antes de submeter o seu novo pedido de depósito, seleccione a opção 'Guardar dados de pagamento e tornar esta conta a minha conta de depósito rápido' para guardar o seu novo cartão e defini-lo como a sua opção de depósito preferida.

Como registar um novo cartão?

Se este for o seu primeiro depósito, pode adicionar um novo cartão às suas opções de pagamento seguindo estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à Caixa.
  2. No separador ‘Depositar’, seleccione o tipo de cartão que deseja utilizar.
  3. Escolha uma das quantias de depósito sugeridas ou insira uma diferente no campo ‘Outra’.
  4. Seleccione o botão da seta verde.
  5. Insira os dados do cartão pedidos:
    • Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
    • Data de validade do cartão (mês/ano)
    • Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
  6. Para definir este novo cartão como a sua opção de depósito preferida terá de seleccionar a opção ‘Guardar dados de pagamento e tornar esta conta a minha conta de depósito rápido’.
  7. Seleccione a seta verde para continuar.
  8. No ecrã seguinte, seleccione um método de verificação:
    • Mastercard SecureCode
    • Verificado por palavra-passe Visa / Palavra-Passe de utilização única
  9. Reveja os dados da transacção e submeta o seu pedido.

Se este não for o seu primeiro depósito com um cartão, irá ver uma lista com todos os cartões que utilizou anteriormente. Para adicionar um novo cartão, siga estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá até à Caixa.
  2. No separador ‘Depositar’, seleccione ‘Mais métodos de pagamento’ para ver todas as opções de depósito disponíveis.
  3. Seleccione o tipo de cartão que pretende utilizar.
  4. Escolha uma das quantias de depósito sugeridas ou insira uma diferente no campo ‘Outra’.
  5. Seleccione o botão da seta verde.
  6. Insira os dados do cartão pedidos:
    • Número do cartão (16 dígitos sem espaços)
    • Data de validade do cartão (mês/ano)
    • Número de verificação do cartão com três dígitos (que se encontra na parte de trás do seu cartão)
  7. Para definir este novo cartão como a sua opção de depósito preferida terá de seleccionar a opção ‘Guardar dados de pagamento e tornar esta conta a minha conta de depósito rápido’.
  8. Seleccione a seta verde para continuar.
  9. No ecrã seguinte, seleccione um método de verificação:
    • Mastercard SecureCode
    • Verificado por palavra-passe Visa / Palavra-Passe de utilização única
  10. Reveja os dados da transacção e submeta o seu pedido.

Como actualizar os dados do seu cartão actual?

Se recebeu um cartão de substituição e pretender actualizar os dados do cartão registado connosco, terá de ter em conta o seguinte:

  • O cartão antigo expirou?
  • O cartão de substituição tem o mesmo número, mas uma data de validade e código CVV diferente?
  • O cartão de substituição tem um número diferente?

Se o seu cartão tiver um número diferente ou se o cartão antigo tiver expirado, terá de iniciar um novo depósito, registar os dados do cartão e seguir os passos mencionados acima.

Se o cartão de substituição tiver o mesmo número e o cartão antigo não tiver expirado, terá de contactar o nosso Serviço de Apoio para que possam analisar a possibilidade de bloquear o seu cartão antigo.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados