Como é que podemos ajudar?

Cartões: apagar/actualizar os dados do seu cartão

Alterar os dados do seu cartão online é uma inevitabilidade da vida, e é por isso que facilitamos este processo ao máximo.

Por isso, se quiser registar um novo cartão ou se desejar apenas actualizar os dados que já possui (por exemplo, a data de validade, moeda preferida, etc.), vá até à nossa Caixa e faça um depósito.

Se o seu cartão antigo aparece como a sua opção para Depósitos Rápidos, então seleccione Mais métodos de pagamento e poderá introduzir os seus novos dados.

Antes de submeter este pedido de depósito, terá as seguintes opções:

  • Escolher esta conta para Depósitos Rápidos: coloque um visto nesta caixa para que o seu novo cartão seja a sua opção preferida para Depósitos Rápidos futuros.
  • Guardar informação de pagamento: coloque um visto nesta caixa para adicionar o seu novo cartão à lista de Métodos utilizados anteriormente.

Depósito Rápido

Se estiver a utilizar a versão para computador do nosso software e vir uma lista de Métodos utilizados anteriormente ao clicar em Faça um depósito, terá as seguintes opções:

  • Depositar: clique aqui para recorrer a um método utilizado anteriormente e completar o seu depósito.
  • Remover: clique aqui para apagar um método utilizado anteriormente desta janela (poderá continuar a utilizar esse método futuramente).
  • Outros métodos de pagamento: clique aqui para ver todas as opções de depósito disponíveis para si.
  • Opções de Depósito Rápido: clique aqui para rever e editar o seu método e montante preferidos para Depósitos Rápidos.

Métodos utilizados anteriormente

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados