Eliminar/actualizar os dados do seu cartão

Para registar um novo cartão ou actualizar os seus dados actuais (por exemplo, data de validade, moeda preferida, etc.), vá à nossa Caixa e efectue um depósito.

Para ser redireccionado/a para a sua Caixa, pressione o botão abaixo:

Caixa Web

O meu antigo cartão está definido como opção de Depósito Rápido

Se o seu antigo cartão for a sua opção de ‘Depósito Rápido' , seleccione Mais métodos de pagamento. Depois poderá inserir os dados do seu novo cartão.

Antes de submeter o pedido de depósito, irá encontrar as seguintes opções:

  • Tornar esta conta a minha conta de Depósito Rápido: assinale esta caixa para tornar o novo cartão a sua opção preferida de 'Depósito Rápido'.
  • Guardar dados de pagamento: assinale esta caixa para adicionar o seu novo cartão à lista de 'Métodos utilizados anteriormente'.

Depósito Rápido

Como posso ver os métodos que utilizei anteriormente?

Se este não for o seu primeiro depósito, clique em 'Depositar' para ver uma lista com os seus 'Métodos utilizados anteriormente'. Seleccione qualquer método para ver as seguintes opções:

  • Depositar: clique aqui para usar o método para completar o seu depósito.
  • Remover: clique aqui para eliminar o método da lista 'Métodos utilizados anteriormente' (poderá voltar a utilizá-lo no futuro).
  • Outros métodos de pagamento: clique aqui para ver todas as opções de depósito disponíveis para si.
  • Opções de Depósito Rápido: clique aqui para rever e editar a quantia e o seu método preferido de ‘Depósito Rápido’.

Métodos utilizados anteriormente

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados