Se estiver a ter problemas com o nosso software, como por exemplo:
Isso pode significar que o nosso software não tem as permissões adequadas no Windows. A reinstalação completa do nosso software deverá resolver o problema.
Saiba o que deve fazer:
Primeiro, faça uma cópia de segurança das suas configurações e ficheiros de notas de jogador (caso se aplique). Os nomes destes ficheiros são:
O ficheiro das notas de jogador só irá aparecer se tiver guardado notas ou etiquetas sobre outros jogadores nas mesas de poker. Se não tomou notas sobre os jogadores, basta guardar uma cópia do seu ficheiro de configurações.
Abra o nosso software (se possível) e siga estes passos:
Ajuda → Abrir a Minha Pasta de Configurações
Procure o(s) ficheiro(s) e copie-os para uma localização temporária segura.
Se não conseguir abrir o software terá de navegar manualmente até à pasta de configurações para encontrar o(s) ficheiro(s).
Assim que tiver feito uma cópia destes ficheiros, desinstale o nosso software.
Definições → Apps → Aplicações e Funcionalidades
Utilize a barra de pesquisa para encontrar o nosso software e faça scroll pela lista, depois escolha o nosso software e clique no botão “Desinstalar”.
Em seguida, elimine todos os ficheiros do programa do diretório de instalação do nosso software. A pasta predefinida é C:\Program Files (x86)\PokerStars\
Também terá de apagar os ficheiros de configurações. Para encontrar estes ficheiros, abra a pasta de configurações, tal como descrito no 1.º passo. Assim que tiver localizado a pasta, elimine todos os ficheiros que se encontrem aí.
Assegure-se de que tem sessão iniciada no Windows numa conta com direitos de administrador.
Verifique se o controlo de conta de Utilizador (UAC) está ativado:
Se a barra estiver na posição predefinida, avance para o passo seguinte. Se não estiver, coloque-a na posição predefinida, pressione “OK” e reinicie o seu computador.
Faça o download do ficheiro do instalador do nosso software a partir do nosso website.
Durante a instalação, instale no diretório predefinido C:\Program Files (x86)\
Se pretender silenciar o UAC sem o desligar, existem programas de terceiros que o/a podem ajudar a fazê-lo. Pode encontrar estas ferramentas ao pesquisar UAC silent mode (modo silencioso do UAC) no Google
Por fim, não se esqueça de restaurar os ficheiros depois de reinstalar o programa.
Ajuda → Abrir a Minha Pasta de Configurações.
Feche o nosso software, depois copie o(s) ficheiro(s) e volte a colocá-lo(s) na pasta (se lhe for pedido para substituir algum ficheiro, aceite).
Se o problema persistir, o software de segurança poderá estar a interferir com o nosso software. Neste caso, comunique-nos o nome e versão de todo o software de segurança que estiver a executar. Por outras palavras, firewalls, filtros web, ou scanners de vírus (por exemplo Kaspersky, Norton Internet Security, etc.).