____________________________________________________________________________________________
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à “Caixa”.
____________________________________________________________________________________________
A NETELLER é uma carteira pré-paga online que lhe permite fazer pagamentos online. Pode utilizar a NETELLER para efetuar depósitos e levantamentos.
Pode carregar a sua conta NETELLER através de uma grande variedade de opções de pagamento, nomeadamente:
As opções de carregamento disponíveis variam consoante o seu país de residência. Para mais informações sobre taxas e opções específicas de depósito de fundos, visite a secção de taxas no website da NETELLER.
Para registar uma conta NETELLER gratuita, visite a página “Registe-se gratuitamente” no website da NETELLER.
As contas NETELLER registadas no Reino Unido não podem utilizar fundos de cartões de crédito para jogos online.
Para efetuar um depósito com NETELLER, siga estes passos:
* Se ativou o processo de autenticação de dois passos na sua conta NETELLER, o ID de Segurança já não é válido. Tem de usar o código de autenticação de 6 dígitos que poderá obter através da sua aplicação Google Authenticator.
Sempre que carregar a sua conta NETELLER, vão perguntar-lhe se vai usar o seu depósito em jogos. Para poder utilizar esses fundos connosco, tem de selecionar “Sim”.
Vamos creditar o montante do depósito na sua conta assim que a NETELLER confirmar que a transação foi concluída com sucesso.
Para levantar fundos para a sua conta NETELLER, siga estes passos:
Vamos processar o seu levantamento dentro de 72 horas. Os fundos serão creditados imediatamente após serem aprovados.
Dependendo do país em que se encontra registado/a, poderá ser necessário que tenha efetuado um depósito por NETELLER nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.
Se estiver a utilizar a app móvel, não se esqueça de terminar a sessão corretamente antes de encerrar a app. Se o sistema sistema ficar bloqueado, aguarde 10 minutos antes de voltar a iniciar sessão.
Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para uma transação NETELLER falhar:
Caso tenha alguma dúvida relativamente ao estado da sua conta, contacte a NETELLER para garantir que não há nenhum problema com a sua conta.