18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Efetuar depósitos e levantamentos através da NETELLER

____________________________________________________________________________________________
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à “Caixa”.
____________________________________________________________________________________________

A NETELLER é uma carteira pré-paga online que lhe permite fazer pagamentos online. Pode utilizar a NETELLER para efetuar depósitos e levantamentos.

Pode carregar a sua conta NETELLER através de uma grande variedade de opções de pagamento, nomeadamente:

  • Depósitos com cartão
  • Depósitos bancários locais
  • Transferências bancárias internacionais

As opções de carregamento disponíveis variam consoante o seu país de residência. Para mais informações sobre taxas e opções específicas de depósito de fundos, visite a secção de taxas no website da NETELLER.

Para registar uma conta NETELLER gratuita, visite a página “Registe-se gratuitamente” no website da NETELLER.

As contas NETELLER registadas no Reino Unido não podem utilizar fundos de cartões de crédito para jogos online.

Como posso depositar com a NETELLER?

Para efetuar um depósito com NETELLER, siga estes passos:

  1. Vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website ou aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Selecione “Depositar” e depois “NETELLER ”.
  3. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro no campo.
  4. Insira um código de bónus (se tiver algum) e pressione no botão verde para continuar.
  5. Insira os dados necessários. Dependendo do seu país, poderá ser redirecionado/a para o website da NETELLER para concluir a transação.
    • Se for o caso, insira o endereço de email registado na sua conta NETELLER
    • Se estiver a concluir a transação apenas no nosso software, insira os seguintes dados:
      • Número de conta NETELLER com 12 dígitos
      • ID de Segurança/Código de Autenticação de 6 dígitos
  6. Confirme os seus dados e envie o seu pedido de depósito.

* Se ativou o processo de autenticação de dois passos na sua conta NETELLER, o ID de Segurança já não é válido. Tem de usar o código de autenticação de 6 dígitos que poderá obter através da sua aplicação Google Authenticator.

Sempre que carregar a sua conta NETELLER, vão perguntar-lhe se vai usar o seu depósito em jogos. Para poder utilizar esses fundos connosco, tem de selecionar “Sim”.

Vamos creditar o montante do depósito na sua conta assim que a NETELLER confirmar que a transação foi concluída com sucesso.

Como posso fazer um levantamento através da NETELLER?

Para levantar fundos para a sua conta NETELLER, siga estes passos:

  1. Vá até à “Caixa”. Se estiver a utilizar o nosso website ou aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Selecione “Efetuar um Levantamento”.
  3. Insira o montante que quer levantar.
  4. Caso tenha algum levantamento automático pendente, verá:
    • O montante.
    • O método e a conta para a qual será enviado.
    • Qualquer montante restante após os levantamentos automáticos.
  5. Se não tiver nenhum levantamento automático pendente, selecione a NETELLER nas opções disponíveis.
  6. Se já depositou com este método nos últimos 12 meses, os seus dados da NETELLER serão pré-preenchidos. Se não, insira os seus dados da NETELLER (o número de conta NETELLER com 12 dígitos ou o endereço de email).
  7. Por último, confirme o seu pedido de levantamento.

Vamos processar o seu levantamento dentro de 72 horas. Os fundos serão creditados imediatamente após serem aprovados.

Dependendo do país em que se encontra registado/a, poderá ser necessário que tenha efetuado um depósito por NETELLER nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.

Se estiver a utilizar a app móvel, não se esqueça de terminar a sessão corretamente antes de encerrar a app. Se o sistema sistema ficar bloqueado, aguarde 10 minutos antes de voltar a iniciar sessão.

Estou a tentar utilizar a NETELLER, mas não consigo. Porquê?

Aqui ficam alguns dos motivos mais comuns para uma transação NETELLER falhar:

  • A sua conta NETELLER não foi criada com sucesso. Verifique novamente se a sua conta foi criada e está ativa.
  • Fundos insuficientes na sua conta NETELLER. Tente novamente e certifique-se de que tem fundos suficientes para cobrir a transação.
  • Ainda não recebeu uma chamada de verificação da NETELLER. Tem de verificar a sua conta antes de a poder utilizar para depósitos ou levantamentos.
  • O endereço de email, ID da conta, ID de segurança ou Código de Autenticação que inseriu estão incorretos. Se ativou a autenticação de dois passos na sua conta NETELLER, tem de usar o código de autenticação de 6 dígitos da app Google Authenticator em vez do ID de segurança.
  • A sua conta NETELLER encontra-se em manutenção. Tente novamente mais tarde.

Caso tenha alguma dúvida relativamente ao estado da sua conta, contacte a NETELLER para garantir que não há nenhum problema com a sua conta.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?