18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. ICAD.pt
pokercasino
pokercasino

Efetuar depósitos com Multibanco

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta de utilizador e vá à “Caixa”.

O Multibanco é uma transferência bancária online pós-paga e é o método de pagamento mais popular em Portugal.

Para efetuar um depósito por Multibanco, terá de gerar uma entidade e referência na nossa Caixa. Depois, pode ir a um ATM e pagar através do seu cartão de débito, ou então pagar online através do seu serviço bancário online. Cada referência só pode ser utilizada uma vez e é válida durante 3 dias. Depois disso, terá de gerar uma nova referência.

Assim que completar o pagamento, receberá os fundos na sua conta de utilizador dentro de alguns minutos.

Como posso efetuar um depósito com Multibanco?

Para fazer um depósito com Multibanco, siga estes passos:

  1. Vá até à “Caixa”. Se estiver no nosso website ou a usar a aplicação móvel:
    Caixa Web
  2. Selecione "Multibanco".
  3. Escolha a sua moeda preferida (caso se aplique).
  4. Escolha um dos montantes de depósito sugeridos ou insira outro diferente no campo.
  5. Introduza código de bónus de depósito (se estiver disponível).
  6. Pressione o botão verde para continuar.
  7. Vai aparecer uma janela pop-up com a entidade, referência e o montante a ser usado.
  8. Utilize estas informações para completar o pagamento com a sua conta bancária na Internet ou em qualquer ATM.

Quando o Multibanco verificar a transação, creditaremos os fundos na sua conta de utilizador.

Estou a tentar fazer um depósito com Multibanco, mas não consigo. Porquê?

Se não conseguir gerar uma nova referência Multibanco, estas são as explicações mais comuns:

  • A transação não foi concluída a tempo. Aguarde 15 minutos e tente depositar novamente.
  • A versão do browser web não está atualizada. Verifique se está a utilizar a versão mais recente do seu browser web.
  • O seu antivírus ou bloqueador de pop-ups está a impedir a abertura de novas janelas pop-ups. Pode desativar temporariamente a funcionalidade de bloqueio de pop-ups.
  • Os dados inseridos estavam incorretos. Verifique novamente se todos os dados inseridos estão corretos e volte a tentar.

Conclua estas verificações e tente depositar novamente. Agora já deve conseguir ver uma janela pop-up com os seus dados do Multibanco. Anote-os: vai precisar deles para completar o depósito num ATM ou pelo banco online.

Para pedir outra referência ao Multibanco, aguarde entre 5 e 10 minutos. Depois, faça um depósito com uma quantia diferente (por exemplo: 10,01 em vez de 10,00). Assim, irá garantir que a nova referência não entra em conflito com a anterior. Cada referência do Multibanco só pode ser utilizada uma vez e perde a validade após 3 dias.

Assim que completar o pagamento, iremos creditar os fundos na sua conta de utilizador dentro de alguns minutos.

Achou este artigo útil?


Não encontra o que procura?