Pode autoexcluir-se dos jogos durante um determinado período de tempo.
Para isso, siga estas instruções dependendo com a forma como acede à sua conta:
Se acha que tem um problema de dependência do jogo, visite a nossa página de Autoexclusão.
Para encerrar a sua conta, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudar.
Quando encerramos uma conta, esta mantém-se no nosso sistema. Se quiser voltar a jogar no futuro, terá de abrir uma conta nova. No entanto, não é permitido encerrar uma conta e voltar a abrir uma nova repetidamente. Qualquer pessoa que o faça, arrisca-se a que a sua conta seja encerrada e não lhe seja permitido voltar a jogar.
Dependendo da plataforma que utilizar, pode contactar-nos aqui:
Se tiver dinheiro no seu saldo, iremos enviar-lhe os fundos de volta para o seu método de pagamento verificado preferido. Assim que o tivermos feito, entraremos em contacto consigo.
Devido aos requisitos da nossa licença, não podemos eliminar, destruir ou alterar quaisquer dados de clientes guardados na nossa base de dados durante pelo menos dez anos após a sua última transação ou o encerramento da sua conta.
Não podemos encerrar a sua conta enquanto estiver ativo/a numa das nossas mesas de dinheiro. Saia da mesa e contacte-nos para que possamos encerrar a sua conta.
Se estiver inscrito/a num torneio que ainda não tenha começado, a sua inscrição será automaticamente cancelada.
Se for membro de um Clube de Home Games, iremos removê-lo/a da lista de membros.
Se for o/a gestor(a) de um clube de Home Games, podemos transferir a propriedade para outro membro. Para isso, envie-nos os nomes de utilizador de outros 2 ou 3 membros, por ordem de preferência, que queira nomear como novo gestor do clube.