Bem-vindo/a à Loja de Recompensas

Quer oferecer-se um presente? Porque não? É mais que merecido! A Loja da Stars e a Loja de Recompensas têm de tudo, desde roupa e acessórios a recompensas online que pode usar para melhorar a sua experiência de todos os nossos fantásticos produtos.

Stars Store

Loja da Stars - Compras Online

Quer esteja a celebrar um momento vencedor ou à procura do presente ideal, a Loja da Stars é o sitio perfeito.

Clique abaixo para navegar na grande selecção de artigos que incluem bens de luxo, produtos de poker e roupa e acessórios de marca exclusivos.

Rewards Store

Loja de Recompensas – Troque as suas StarsCoin

Junte StarsCoin enquanto membro do programa Stars Rewards e troque-as aqui por uma variedade de recompensas online que irão melhorar a sua experiência de jogo. Já estão disponíveis bilhetes online e não só - use as suas StarsCoin para poder jogar mais, por um valor mais vantajoso e por mais diversão!

Clique abaixo ou encontre a Loja de Recompensas na app e no nosso software de computador através do menu ‘My Stars’.

Perguntas Frequentes

Não encontra o que procura? Experimente o Serviço de Assistência ou contacte o Serviço de Apoio.

Como faço uma encomenda na Loja de Recompensas?

  1. Inicie sessão na sua conta da Stars.
  2. Vá até ao seu menu ‘My Stars’
  3. Clique no botão ‘Loja de Recompensas’.
  4. Pesquise os produtos que temos disponíveis, seleccione o que deseja adquirir e clique em 'Comprar este Item'
  5. Vai aparecer uma janela com um Formulário de Encomenda. Aqui vai poder:
    1. Escolher o tamanho e cor (se necessário), e a quantidade.
    2. Confirmar que a morada registada é a sua e se encontra correcta. Se não estiver, por favor actualize-a ou use outra morada para entrega.
    3. Confirmar ou actualizar o seu número de telefone. Atenção: Se esta é a sua primeira encomenda, terá que fornecer o seu número de telefone nos espaços indicados (incluindo o código do país) antes de completar a encomenda.
    4. Inserir o seu número de contribuinte (se necessário).
  6. Clique em ‘Próximo’
  7. Leia o aviso legal. Se não concordar com as informações no mesmo, pode optar por cancelar esta encomenda clicando em 'Cancelar'. Se desejar continuar, clique em 'Concordo com os termos acima'.
  8. Irá aparecer uma caixa pop-up de Confirmação de Compra, clique em 'Confirmar'. Nesta altura, e antes de confirmar a sua encomenda, pode voltar atrás e alterar a cor, quantidade e a sua morada e número de telefone. Pode também cancelar a encomenda.
  9. Vai receber um email automático com a confirmação da sua encomenda. Por favor, confirme que todos os dados se encontram correctos.

Tenha em atenção que nem todos os artigos estão disponíveis em todos os países e que, consoante o seu país de residência, poderá ter que pagar algum imposto ou taxa às autoridades relevantes para que a sua encomenda lhe seja entregue. Para além disso, poderá ter que fornecer alguns documentos antes de os artigos lhe serem entregues.

O pagamento de quaisquer taxas e/ou fornecimento de documentação requeridos pelas autoridades relevantes é da sua inteira responsabilidade. Se não o fizer, sofrerá as respectivas consequências e não terá direito a reembolso de StarsCoin como resultado do não cumprimento dos requisitos do seu país de residência para que os artigos lhe sejam entregues.

Posso encomendar através da web ou usando o meu telemóvel ou tablet?

Pode encontrar a Loja de Recompensas no software móvel sob o menu ‘My Stars’. Os clientes podem comprar bilhetes para torneios e reembolsos em dinheiro na loja móvel. Todas as outras compras devem ser realizadas através do software para computador. Se não conseguir fazer uma compra através do software de computador e quiser que realizemos a encomenda por si, pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Número de telefone
  • Artigo(s) que deseja encomendar

Acabei de fazer uma encomenda, quando será processada e enviada?

As encomendas podem ser processadas logo três horas após serem feitas. Os tempos de processamento das encomendas dependem do artigo e do dia da encomenda. Alguns artigos, como os Tokens de Segurança, são processados semanalmente. Tenha em conta que, quando faz uma compra durante o fim-de-semana, esta será processada na segunda ou terça-feira.

Quanto tempo demorará a entrega?

O tempo de entrega dos artigos da Loja de Recompensas variam de acordo com cada região, da seguinte forma:

RegiãoTempo de entrega após a notificação de envio
Reino Unido  1-3 dias
Europa 3-7 dias
Resto do mundo  5-20 dias

Se não receber a sua encomenda dentro do tempo de entrega previsto, pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio. Caso contrário, assumiremos que recebeu a encomenda.

  • Se eu quiser que a encomenda seja entregue antes, posso pagar uma taxa extra? 

    Não. Não oferecemos serviço expresso e não podemos abrir excepções. Todas as encomendas são entregues dentro dos prazos especificados.
  • O que acontece se eu não receber a encomenda, mas me esquecer de vos avisar depois do tempo expirar? 

    Infelizmente, as encomendas com mais de três meses (12 semanas após a data em que a encomenda foi feita) não podem ser reembolsadas, a não ser que nos tenham sido devolvidas. É por isso que é muito importante que, se não receber a encomenda, nos envie um email logo a seguir à data de expiração para a sua região, para que a possamos localizar e investigar o atraso.

Porque preciso de inserir o meu número de contribuinte?

Este é um requisito das suas autoridades locais para permitir a entrega da encomenda através do serviço de entregas. Esta informação está ligada à encomenda e não será usada para nenhum outro propósito que não o envio da sua encomenda, de acordo com as leis de protecção de dados.

Os artigos da Loja de Recompensas podem ser adquiridos com dinheiro?

Não. No entanto, os artigos na Loja da Stars podem ser adquiridos com dinheiro.

Posso pedir a encomenda para uma morada que não a da minha casa?

Sim. 

Se quiser que a sua encomenda seja enviada para outra morada, pode encomendar o artigo normalmente, mas durante o processo de encomenda verá uma opção de envio do artigo para uma morada alternativa ('Usar Endereço Diferente'). Por favor, NÃO ALTERE a morada da sua conta. É importante fornecer uma morada onde haja alguém disponível para a receber. Tenha em conta que alguns países poderão ter restrições de envio e, como resultado, poderá haver artigos que não podem ser entregues noutro país.

Tenho que pagar algum valor/imposto pelo envio?

Quando fizer a sua encomenda, não terá mais nenhum custo adicional; o envio e os impostos já estão incluídos no custo de StarsCoin. 

Contudo, consoante o seu país de residência, poderá ter que pagar algum imposto ou taxa às autoridades relevantes para que a sua encomenda lhe seja entregue. Para além disso, poderá ter que fornecer alguns documentos antes de os artigos lhe serem entregues.

O pagamento de quaisquer taxas e/ou fornecimento de documentação requeridos pelas autoridades relevantes é da sua inteira responsabilidade. Se não o fizer, sofrerá as respectivas consequências e não terá direito a reembolso de StarsCoin como resultado do não cumprimento dos requisitos do seu país de residência para que os artigos lhe sejam entregues. 

No caso improvável de os serviços alfandegários exigirem algum pagamento, nós reembolsaremos a sua conta depois de recebermos uma cópia do recibo comercial incluído na encomenda, do recibo pago (com a quantia visível) juntamente com a prova de que a entrega era nossa através do envio do Recibo da Encomenda (Pick Note). Contacte-nos e teremos todo o gosto em ajudar.

Qual os tamanhos das roupas/bonés/sacos?

Consulte a tabela de tamanhos na descrição dos artigos. Assegure-se de que verifica atentamente as medidas já que os nossos tamanhos podem variar.

Posso devolver ou trocar os artigos comprados em saldos ou na Categoria de Outlet?

Como qualquer outra loja online, não aceitamos devoluções ou trocas de artigos em Saldos ou vendidos sob a categoria 'Outlet'. 

Da mesma forma, as encomendas que já tenham sido processadas nos preços completos mesmo antes de estarem disponíveis em Saldos ou na Categoria de Outlet não podem ser trocadas nem são reembolsáveis.

Posso devolver a minha encomenda da Loja de Recompensas?

As devoluções estão sujeitas a certos procedimentos e restrições. Para aprovar a sua, tem que contactar o nosso Serviço de Apoio

Se encomendar o tamanho errado, pode trocar o artigo; terá, no entanto, que pagar os custos de envio. Deve sempre consultar as nossas tabelas de tamanhos para ter a certeza que encomenda o tamanho correcto.

Se receber um artigo diferente daquele que encomendou, poderá ter que o enviar de volta, e nós cobriremos os custos; enviaremos então o produto correcto, sem qualquer custo adicional. Contacte-nos e teremos todo o gosto em ajudar.

Tenha atenção que, se fizer uma devolução sem incluir no pacote o número de encomenda original e/ou sem autorização, nós não poderemos reembolsar as suas StarsCoin ou enviar uma encomenda de substituição.

Os artigos podem ser enviados para uma Caixa Postal?

As encomendas não podem ser enviadas para uma Caixa Postal, pois tem que haver alguém disponível para receber a encomenda.

Como posso consultar o meu histórico de encomendas?

  1. Inicie sessão na sua conta da Stars através do software para computador (o histórico de encomendas não está actualmente disponível através da app móvel).
  2. Clique em ‘My Stars’.
  3. Clique no botão ‘Loja de Recompensas’. Irá abrir uma janela pop-up.
  4. Clique em ‘Histórico de Encomendas’. Irá aparecer uma janela com todas as encomendas que já efectuou.

Encomendei artigos ao mesmo tempo, mas eles não chegaram juntos. Porquê?

Alguns artigos são enviados de locais diferentes e chegam separadamente.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda depois de a fazer?

Sim. Enquanto o estatuto da encomenda for 'Novo', pode cancelá-la através da Caixa do software de computador. Se precisar de alterar a sua encomenda, terá que a cancelar primeiro e fazer uma nova.

Quando tiver completado a sua encomenda, receberá os detalhes completos através de um email de confirmação de encomenda. Por favor, verifique cuidadosamente todos os detalhes. Depois a encomenda é processada, empacotada e enviada. As encomendas são processadas numa base diária ou mensal, dependendo do artigo.

Tenha em atenção que as encomendas podem ser processadas logo três horas depois de serem feitas. Quando a encomenda tiver sido processada, já não poderá ser cancelada ou alterada.

Pedi uma alteração à minha encomenda, mas esta não foi alterada. O que aconteceu?

A não ser que receba uma resposta ao seu pedido de alteração da encomenda, não podemos garantir que esta alteração ou cancelamento tenham sido efectuados.

Recebi um produto danificado, o que devo fazer?

Pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio de imediato com as seguintes informações:

  • Número da encomenda
  • Nome do artigo
  • Serviço de entrega
  • Problema com o artigo
  • Fotografia do artigo

Quando recebermos todas as informações necessárias, iremos proceder como necessário. Dependendo do artigo, poderá ser-lhe pedido que envie o artigo de volta.

Gostaria de encomendar um artigo personalizado. Onde insiro o texto que quero gravar no meu produto?

  1. Vá até ‘My Stars’ no software de computador
  2. Clique em ‘Loja de Recompensas’ e depois em ‘Produtos personalizáveis’.
  3. Escolha o artigo em que está interessado
  4. Quando clicar em 'Comprar este item', irá reparar no campo 'Insira o texto que gostaria de ter no seu item'. É aqui que deve inserir o texto da sua escolha. Tenha em atenção que o formato e comprimento do campo podem variar, dependendo do tipo de artigo.

Posso devolver/trocar o meu artigo pessoalmente?

Não. 

O Centro de Satisfação não aceita quaisquer devoluções/trocas pessoais. Tem que enviar a sua encomenda para o endereço remetente fornecido pelo representante do Serviço de Clientes da Loja de Recompensas. 

Quando o produto chegar no seu estado original, ser-lhe-á enviado um novo ou as StarsCoin serão reembolsadas na sua conta da Stars, dependendo do acordo realizado. 

Por favor, não ligue directamente para os armazéns; não receberá qualquer informação nem poderá comprar qualquer artigo directamente no Centro de Satisfação. 

Todas as questões devem ser enviadas para o Serviço de Apoio.

Encomendei merchandise na loja e o estatuto da minha encomenda ainda está em processo e não enviado. Porquê?

Nem todos os nossos centros de distribuição usam o mesmo método de envio das encomendas. Se não vir o estatuto da sua encomenda como enviado, isso não significa que ela não foi enviada. Para mais informações sobre a sua encomenda, pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio.

O que acontece se não estiver ninguém disponível para aceitar a encomenda no acto de entrega?

Serviços de correio normais

Se a sua encomenda for enviada pelos Serviços de Correio normais, a entrega será feita pelos serviços postais locais da sua área.

Os métodos e horários de entrega variam de país para país, mas regra geral eles farão duas tentativas de entrega antes de deixarem um aviso e de guardarem a sua encomenda no posto de correio mais próximo. 

O aviso inclui a data e hora a que tentaram entregar a encomenda, a morada e horários do posto de correios onde se encontra a sua encomenda, a data a partir da qual estará disponível para entrega e por vezes um código de referência.

Nalguns casos, poderá ser combinada uma nova entrega ou, se isto não for possível, terá que levantar a encomenda no respectivo posto de correios. Normalmente, eles guardam a encomenda durante até duas semanas e depois disso a encomenda será devolvida à Loja de Recompensas.

Serviços de entrega com número de rastreio

Se a sua encomenda for enviada por um serviço de entregas (a FedEx, por exemplo), receberá um código de rastreio por email e poderá localizar a encomenda online através do site da empresa de serviço de entregas. A entrega será completamente organizada pela empresa.

Normalmente, o condutor irá fazer duas a três tentativas de entrega e, após cada uma, deixa um cartão com a data e hora da tentativa de entrega da encomenda, um código de rastreio, a morada e número de telefone dos seus escritórios locais, e por vezes a data a que irão voltar a tentar entregar a encomenda.

Se as tentativas de entrega forem todas mal-sucedidas, eles irão acabar por lhe pedir que levante a encomenda nos seus escritórios locais ou que os contacte, de forma a combinar uma data e hora para a entrega.

Normalmente, eles guardam a encomenda durante até duas semanas, se esta não for levantada nem entregue e se não conseguirem estabelecer contacto consigo; depois disso a encomenda será devolvida à Loja de Recompensas.

Vocês operam segundo uma política de responsabilidade ética?

Sim. Uma vez que somos um líder global na indústria de jogo online, fazemos todos os esforços para manter esta posição privilegiada em tudo o que fazemos. Por isso, asseguramo-nos que os produtos das nossas marcas são fabricados de forma responsável e com padrões éticos altos. Esforçamo-nos para assegurar que as partes terceiras com quem negociamos para produzir os nossos produtos de marca estão comprometidas e cumprem exactamente os mesmos padrões de ética que nós.

Incorporamos os mais altos padrões de ética (“ESU”) nos nossos acordos comerciais com os fabricantes, compatíveis com os padrões reconhecidos internacionalmente, e os ESU referem-se a uma grande variedade de questões éticas relacionadas com a origem dos produtos, que garantem que todos os envolvidos na produção dos nossos produtos de marca são tratados de forma justa e com respeito, pagos de acordo com os requisitos jurisdicionais aplicáveis e operam num meio que se integre nas suas diferenças culturais, étnicas e filosóficas. Um dos elementos chave dos ESU é assegurar que os empregados cumprem os requisitos de idade mínima legal para trabalhar e proibimos explicitamente o uso de trabalhadores menores e/ou qualquer tipo de trabalho forçado, incluindo trabalho prisional, serviços e tráfico de escravos ou restrições ao movimento livre. Os ESU também requerem que se mantenham padrões aceitáveis de saúde e segurança no trabalho, que os trabalhadores recebam ordenados regulares e a longo prazo, que haja restrições às horas laborais e que os trabalhadores tenham acesso a condições de trabalho aceitáveis e dentro de um ambiente seguro.

Finalmente, segundos os nossos ESU, mantemos o direito de proceder a inspecções periódicas e imprevistas às fábricas usadas pelos nossos fabricantes e que documentemos o seu cumprimento dos ESU e iremos agir rapidamente para assegurar que os nossos fabricantes terceiros rectificam e resolvem totalmente alguma questão com que nos deparemos nas nossas inspecções.