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Verificação de métodos de pagamento

Porque tenho de verificar o meu método de pagamento?

Como parte da nossa licença, é necessário que qualquer método de pagamento utilizado para fazer depósitos ou levantamentos tenha um documento correspondente que deve ser revisto e posteriormente verificado para confirmar que o jogador é o proprietário desse método de pagamento antes de poder recorrer ao mesmo para realizar levantamentos.

Atenção: todos os documentos recebidos são guardados em segurança e não são utilizados para outras finalidades além da pretendida, ou seja, a verificação do método de pagamento. Este requisito só é pedido uma vez por cada novo método de pagamento utilizado. Quando um método de pagamento estiver verificado, não o iremos verificar novamente.

Como posso verificar o meu método de pagamento?

Se estiver a utilizar um novo método de pagamento que ainda não foi verificado, receberá um pedido para enviar documentos para verificar o método de pagamento que utilizou durante o processo de depósito e levantamento.

Basta fazer o upload dos seus documentos quando tal lhe for pedido e nós tratamos do resto. Quando a verificação estiver concluída, irá receber uma notificação.

Como posso enviar-vos os documentos?

Pode enviar-nos qualquer um dos documentos necessários das seguintes formas:

  • Tirar uma fotografia do documento com uma câmara digital ou a câmara do telemóvel e fazer o upload do ficheiro aqui.
    ou
  • Pode tirar uma captura de ecrã da sua conta online/extrato online, colá-la numa área de transferência, guardar o ficheiro e depois fazer o upload do mesmo aqui.
  • Para saber mais pormenores sobre como fazer uma captura de ecrã e copiá-la para uma área de transferência, pedimos-lhe que consulte a página http://www.take-a-screenshot.org/.

Que documentos aceitam?

Os documentos que aceitamos dependem do método de pagamento utilizado. Pode consultar uma lista de documentos aceites para cada método de pagamento abaixo, juntamente com as suas instruções.

Atenção: as instruções dadas abaixo servem apenas de guia. As instruções podem divergir ligeiramente, dependendo do browser ou do dispositivo que estiver a utilizar.

Visa/Mastercard/Maestro

  • Envie-nos uma cópia do seu extrato do cartão bancário onde sejam visíveis os primeiros quatro e os últimos quatro dígitos do cartão e também o nome do titular do cartão. 
  • Se o seu extrato do cartão mostrar o número do cartão completo, apague os dígitos do meio (como mostrado abaixo) antes de o enviar:
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações nem qualquer tipo de informação sensível à exceção da referida acima.

NETELLER

  • Inicie sessão na sua conta NETELLER online.
  • Clique no ícone do “rosto” que se encontra no canto superior direito da página.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

Skrill

  • Inicie sessão na sua conta Skrill online.
  • Clique em “A minha conta”.
  • Clique em “Configurações”.
  • Selecione “Dados pessoais”.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

my paysafecard

  • Inicie sessão na sua conta “my paysafecard” online.
  • Clique em “Os meus dados”.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

PayPal

  • Inicie sessão na sua conta PayPal online.
  • Aceda aos dados pessoais do seu perfil.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página onde seja visível a informação do seu perfil.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

MuchBetter

  • Inicie sessão na sua conta MuchBetter online.
  • Selecione “Mais” e depois “Perfil”.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

Transferência bancária direta e transferência bancária (apenas para levantamentos)

  • Inicie sessão na sua conta bancária online.
  • Vá até à página de resumo da sua conta, onde esteja visível o seu nome e dados da conta.
  • Faça uma captura de ecrã de toda a página, onde estejam visíveis o seu nome e dados da conta.
  • Não é necessário incluir o seu histórico de transações nem qualquer tipo de informação sensível.
  • Faça o upload/envie-nos o documento quando lhe for pedido.

Se tiver mais alguma questão, pedimos-lhe que contacte o nosso Serviço de Apoio.