18+ JOGUE DE FORMA RESPONSÁVEL. SICAD.pt
pokercasino

Levantamentos seguros

Temos um compromisso total e absoluto com a segurança dos fundos dos jogadores. Os saldos dos jogadores são mantidos em contas separadas e não são utilizados para despesas operacionais. Isto assegura que os seus fundos estão sempre disponíveis para que os possa levantar de acordo com os nossos procedimentos bancários e de segurança.

Os métodos de levantamento oferecidos dependem do seu país de residência. Volte à nossa página de informações sobre dinheiro para saber quais são as opções disponíveis no seu país.

Tenha em atenção que nos reservamos o direito de, em qualquer altura, utilizar critérios adicionais para determinar a elegibilidade das opções de levantamento que serão disponibilizadas aos jogadores.

Detalhes da política de levantamentos

Os levantamentos são automaticamente creditados de volta para qualquer um dos seguintes métodos que tenha utilizado para fazer os seus depósitos.

Os levantamentos são primeiro processados no(s) mesmo(s) método(s) utilizado(s) para o depósito. Depois, em cada método de depósito, os levantamentos são aplicados, primeiro ao depósito mais antigo efetuado e, por último, ao mais recente. Quando aplicamos levantamentos de volta a métodos de depósito anteriores, estes são convertidos para a moeda em que o seu depósito anterior foi processado. Os levantamentos que excedam o montante total que depositou são convertidos para a moeda do seu último depósito através do método em que este foi processado.

Lamentamos se a nossa política de levantamentos for incómoda, mas esta medida de segurança foi criada para proteger os nossos clientes contra fraudes. Esta medida assegura que ninguém poderá lucrar com a má utilização da conta de outro indivíduo.

NETELLER e Skrill

Se tiver utilizado a NETELLER ou Skrill para depositar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão processados de volta à NETELLER ou Skrill até ao valor depositado, desde o montante do seu depósito mais antigo com NETELLER ou Skrill até ao montante do seu depósito mais recente.

PayPal

Se tiver utilizado o PayPal para depositar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão então processados de volta à sua conta até ao valor depositado, desde o montante do seu depósito mais antigo até ao montante do seu depósito mais recente.

Receber os seus ganhos

Se o seu levantamento exceder o montante total depositado que podemos resgatar, ou se utilizou um método de depósito não referido acima, poderá ter as seguintes opções para receber os fundos:

  • NETELLER (apenas disponível se tiver efetuado pelo menos um depósito com NETELLER nos últimos 12 meses)
  • Visa (apenas disponível se tiver efetuado pelo menos um depósito com um Visa aceite para CFT nos últimos 12 meses e o seu levantamento para Visa for entre 10 EUR e 5950 EUR. Confira com o emissor do seu cartão os limites individuais)
  • Apple Pay (apenas disponível se tiver efetuado pelo menos um depósito com Apple Pay nos últimos 12 meses)
  • Skrill
  • PayPal (apenas disponível se tiver efetuado pelo menos um depósito com PayPal nos últimos 12 meses)
  • Transferência bancária directa — o seu levantamento é depositado diretamente na sua conta bancária.
  • Transferência bancária — o seu levantamento é enviado diretamente para a sua conta bancária.

Como fazer um pedido de levantamento

Para fazer um pedido de levantamento, inicie sessão na sua conta da Stars e visite a Caixa.

Selecione o botão “Efetuar levantamento”, insira o montante que deseja levantar e depois escolha a opção “Submeter”.

Reveja atentamente as informações no ecrã antes de completar o seu pedido de levantamento. O ecrã seguinte vai mostrar como será processado o seu levantamento. Esta é apenas uma estimativa de como os fundos serão desembolsados. Não garantimos que o seu levantamento seja processado exatamente como descrito, uma vez que esta projeção não pode ter em conta eventuais problemas de comunicação com os processadores externos ou quaisquer questões relativas às contas fora do nosso controlo.

Iremos enviar-lhe um email a confirmar cada transação realizada na sua conta da Stars. Consulte sempre o seu email de confirmação depois de fazer um levantamento para confirmar a forma como os seus fundos foram processados.

Tempo de processamento de levantamento

Normalmente, os levantamentos processados com cartões Visa aceites para CFT são processados no espaço de uma hora. Pedimos-lhe que aguarde entre 3 a 10 dias úteis após o processamento do seu levantamento para que os fundos sejam apresentados no seu extrato.

Os levantamentos processados de volta a partir de depósitos previamente efetuados com NETELLER, Skrill e PayPal serão processados imediatamente e os fundos irão aparecer na sua conta no espaço de minutos.

Os levantamentos processados por NETELLER, Skrill, e PayPal acima do montante total depositado serão processados no espaço de uma hora. Depois de processados, os fundos irão aparecer na sua conta no espaço de poucos minutos.

Os levantamentos processados por transferência bancária direta serão enviados para processamento no espaço de 24 horas, exceto aos fins de semana. Pedimos-lhe que aguarde entre 3 e 5 dias úteis após o processamento do seu levantamento para que os fundos apareçam na sua conta bancária.

Outras informações sobre levantamentos

Tenha em atenção que todos os fundos que são depositados na sua conta da Stars, bónus e ganhos de freerolls têm de ser apostados antes de poder pedir um levantamento.

Em alguns casos especiais, pode ser pedida informação adicional para processar um levantamento. Pontualmente, poderá também ser necessário reter os ganhos de um jogador até finalizarmos as revisões dos jogos ou fraudes que realizamos com frequência para garantir a integridade dos nossos jogos.

Cartões Visa aceites para CFT

Os levantamentos para cartões Visa** estão limitados a cartões elegíveis para Credit Fund Transfer (CFT). Neste momento, os cartões Visa** emitidos por bancos norte-americanos não são aceites.

**= qualquer tipo de cartão com o logo Visa.

ATENÇÃO: verifique os limites individuais do cartão com o emissor do seu cartão.