A PokerStars está a candidatar-se a uma licença de jogo online em Portugal nos termos do novo regime de regulamentação. No decorrer deste processo, deixaremos de disponibilizar jogos a dinheiro em Portugal.
Enquanto operador de poker mais licenciado em todo o mundo, a PokerStars apoia a regulamentação local de poker online e tenta sempre estar na linha da frente quando são oferecidas licenças locais. Estamos muito empenhados em oferecer aos portugueses plataformas divertidas, seguras e competitivas onde eles possam usufruir do poker online. Contamos voltar a disponibilizar jogos de poker a dinheiro em Portugal assim que possível.
O saldo que tem na sua conta está completamente salvaguardado. A PokerStars mantém sempre os fundos dos jogadores separados dos fundos operacionais da empresa.
Se o jogador o desejar, a Caixa da PokerStars encontra-se disponível para levantar os fundos da sua conta de dinheiro.
Se tiver T$, T€ e/ou bilhetes de torneio que ainda não utilizou na sua conta, estes serão automaticamente convertidos para o valor correspondente em dinheiro quando entrar na Caixa. Os bilhetes dos freerolls e dos torneios com buy-in de FPPs (agora conhecidos como StarsCoin) vão permanecer na sua conta e ficarão disponíveis assim que os jogadores em Portugal voltarem a poder jogar a dinheiro.
As suas inscrições para eventos futuros foram canceladas e os valores dos buy-ins (se existiam) foram novamente creditados na sua conta.
O estatuto VIP que possui a 13 de julho de 2015 será restabelecido quando voltar a poder jogar na PokerStars a dinheiro.
Se quiser, pode usar os seus FPPs (agora conhecidos como StarsCoin) para comprar todos os artigos da Loja VIP, à exceção dos bilhetes de torneios online. Os fundos resultantes destas compras ficarão imediatamente disponíveis para levantamento.
Alguns artigos da Loja VIP, como os Bónus de Recompensa VIP e alguma merchandising, têm um requisito de estatuto VIP. Vamos restabelecer o seu estatuto VIP atual quando voltar a poder jogar a dinheiro, mas, entretanto, o seu estatuto irá perder a validade de acordo com as nossas regras normais.
Se ficar com alguma StarsCoin depois de qualquer compra, estas ficarão novamente disponíveis na sua conta quando voltar a poder jogar jogos a dinheiro na PokerStars no futuro.
Sim, as encomendas que se encontram em curso serão concluídas e irá receber a sua compra normalmente.
Os créditos para o progresso parcial destas recompensas serão restabelecidos em janeiro de 2016.
Para fazer um pedido de levantamento, inicie a sessão na sua conta da PokerStars e vá até à Caixa.
Irá surgir uma janela pop-up na qual poderá levantar o saldo da sua conta, incluindo o valor em dinheiro de qualquer T-Money ou bilhete de torneio que tenha na sua conta. Clique em “Levantar” e depois selecione uma das opções de levantamento disponibilizadas. Mesmo se clicar em “Encerrar”, poderá fazer o levantamento se clicar no botão “Levantamento”, na Caixa.
Analise com cuidado a informação que surgir no ecrã que mostrar as opções de levantamento antes de completar o seu pedido de levantamento. Não se esqueça de verificar na Caixa que opções e limites estão disponíveis para si.
Em situações nas quais esteja disponível o levantamento através de transferência bancária: se verificar que a conta bancária que definiu para receber o seu levantamento foi cancelada ou já não é válida, cancele o seu levantamento e envie-nos um email para paymentservices@pokerstars.pt
Em situações nas quais está disponível o levantamento por cheque: se verificar que a morada não está correta ou se encontra incompleta, cancele o pedido de levantamento e atualize a sua morada. Para atualizar a sua morada, visite “Conta” -> “Alterar conta” -> “Alterar morada...” no lobby principal. Se o seu nome completo não estiver correto, envie um email para security@pokerstars.pt para obter mais ajuda.
Opções e limites de levantamento: consulte a Caixa para saber quais as opções e limites que estão disponíveis no seu país
Tempo de processamento:
ATENÇÃO: Na maioria dos países, as opções de levantamento Skrill, Visa e Entropay só estão disponíveis se utilizou esses métodos de pagamento para fazer depósitos nos últimos seus meses.
Assim que submeter o seu pedido de levantamento, irá receber uma notificação no endereço de email que registou a confirmar cada uma das transações feitas na sua conta da PokerStars. Consulte sempre o seu email de confirmação depois de fazer um levantamento para confirmar a forma como os seus fundos serão processados.
Tenha em atenção que, uma vez que esperamos um volume elevado de pedidos de levantamento, deverão verificar-se alguns atrasos na entrega dos seus fundos. Não se preocupe, uma vez que os seus fundos se encontram salvaguardados e garantimos-lhe que o seu pedido será processado o mais rapidamente possível.
Os levantamentos com VISA/Entropay estão disponíveis a partir de 10,00 $. Serão enviados para processamento no período de 72 horas. Assim que forem processados, os fundos podem demorar até 10 dias úteis até serem creditados no seu cartão.
Os levantamentos com NETELLER estão disponíveis a partir de 1.00 $. Serão enviados para processamento no período de 72 horas. Assim que forem processados, os fundos passam a estar disponíveis imediatamente no saldo da sua conta da NETELLER.
Os levantamentos com Skrill estão disponíveis a partir de 1,00 $. Serão enviados para processamento no período de 72 horas. Assim que forem processados, os fundos passam a estar disponíveis imediatamente no saldo da sua conta da “Skrill”.
A opção de pagamento “Skrill” só está disponível se utilizou a Skrill para fazer um depósito nos últimos seis meses.
Antes de levantar os seus fundos através deste método, por favor certifique-se de que o seu nome completo e morada se encontram corretamente inseridos na sua conta da PokerStars.
Se a sua morada não estiver correta ou se encontrar incompleta, cancele o seu pedido de levantamento e atualize a sua morada. Para atualizar a sua morada, visite “Conta” -> “Alterar conta” -> “Alterar morada...” no lobby principal. Se o seu nome completo não estiver correto, envie um email para security@pokerstars.pt para obter mais ajuda.
Para fazer um levantamento através deste método, siga estas instruções:
Os cheques são enviados para o nome completo e morada que se encontram disponíveis na sua conta da PokerStars na altura em que fizer o pedido de levantamento. Se o seu cheque for enviado para um nome ou morada incorretos, terá de pagar uma taxa para dar início a um processo de interrupção de pagamento desse cheque.
Os pagamentos por cheque estão disponíveis a partir de 100,00 $ na maioria dos países. São entregues por correio normal e calculamos que demorem 15 dias úteis a chegar.
As transferências bancárias permitem-lhe levantar fundos diretamente para a sua conta bancária. Antes de dar início ao seu levantamento, tenha os seus dados bancários consigo.
Para fazer um levantamento através deste método, siga estas instruções:
ATENÇÃO: A PokerStars responsabiliza-se por todas as taxas cobradas pelo banco remetente. Os jogadores são responsáveis pelo pagamento de qualquer taxa cobrada pelo seu banco ou bancos intermediários (quando aplicável) para receber a transferência bancária.
As transferências bancárias estão disponíveis a partir de 1000 $, dependendo do país. Os levantamentos por transferência bancária são enviados para processamento no período de 72 horas. Aguarde entre 3 a 5 dias úteis para que os fundos sejam creditados na conta bancária que designou.
Para obter mais informações relativamente ao preenchimento de dados bancários, visite:
/poker/real-money/cashouts/wirecashouts/
Sim, ainda são permitidas transferências entre as suas contas da Full Tilt e da PokerStars.
Infelizmente, as transferências de dinheiro entre jogadores não são permitidas.
Caso esteja a residir noutro país que não Portugal e tiver provas disso, poderá jogar livremente no nosso site a partir da sua nova residência. No entanto, para o fazer, terá de nos enviar uma prova de que está realmente a residir noutra localização para que os seus privilégios de conta possam ser reativados. Algumas das provas que aceitamos são cópias de um documento de identificação emitido pelo governo ou uma conta recente com a morada da sua nova residência.
Envie um email para verification@pokerstars.pt para dar início a este processo.
Não. Os jogadores que tentarem jogar jogos de dinheiro real enquanto se encontram fisicamente em Portugal recorrendo a VPNs ou outras alternativas técnicas, irão perder os seus privilégios de jogo e/ou fundos da sua conta de acordo com a Secção 5.11 dos Termos de Serviço da PokerStars.
Não, as mesmas restrições de jogo a dinheiro real que se aplicam na PokerStars.eu serão aplicadas na PokerStars.FR.
Não poderá jogar a dinheiro, fazer depósitos nem transferências de dinheiro real enquanto estiver fisicamente localizado em Portugal sob nenhuma circunstância. Mesmo se estiver apenas de visita, não poderá jogar na PokerStars.
Não, não é permitido jogar todos os jogos a dinheiro, incluindo jogos de poker e de Casino.
Sim, pode continuar a jogar com dinheiro fictício no nosso site site .net. No entanto, os jogadores não podem participar em torneios freeroll que atribuam prémios de dinheiro real ou outros prémios que não sejam fichas de dinheiro fictício.
Sim, ainda é permitido comprar fichas fictícias e os jogadores em Portugal podem participar nos torneios de dinheiro fictício, incluindo os Masters de Dinheiro Fictício.
Continua a poder jogar na PCA e em qualquer um dos nossos circuitos de poker ao vivo. Infelizmente, não poderá efctuar depósitos de dinheiro para fazer o buy-in direto para esses eventos através da PokerStars e os ganhos que conseguir não poderão ser depositados na sua conta, mas pode usar o saldo que lhe resta na sua conta para se registar nos nossos eventos ao vivo.
Sim, os jogadores vão poder continuar a jogar em todos os eventos ao vivo patrocinados pela PokerStars. Os pacotes para torneios e buy-ins ganhos ou conquistados de qualquer outra maneira através da PokerStars continuam a ser válidos.
Sim. Envie um email para registrations@pslive.com para se inscrever. Tenha em atenção que apenas se pode inscrever desta forma se tiver dinheiro suficiente na sua conta para pagar todo o buy-in, uma vez que não pode fazer mais depósitos para suplementar o saldo da sua conta.