Perguntas frequentes relacionadas com segurança

Verificação de Conta, Verificação de Idade e Documentação

Porque é que vocês pedem documentos para verificação de identidade? Como posso verificar a minha conta? Porque é que vocês precisam que eu vos forneça o meu Numero de Identificação Fiscal (NIF)? Como sei se os documentos que enviar vão ser aceites? Qual é a forma mais fácil de enviar documentos de verificação? Em que formato devo enviar os documentos de verificação para a equipa de Verificação? Não me sinto à vontade para vos enviar os meus documentos de verificação.

Segurança - Problemas com depósitos

Tentei fazer um depósito na minha conta e recebi uma mensagem de erro a dizer que os Depósitos e Levantamentos se encontram desactivados na minha conta. Porquê? Enviei uma cópia do meu documento de identificação, mas continuo sem conseguir fazer depósitos. Porque me estão a pedir pormenores relativos à minha ligação com outro jogador? Por que motivo é que tenho de responder a estas perguntas para poder fazer depósitos?

Segurança - Aumento de limites de compra

Como posso aumentar o meu limite de compra? Restringi os meus limites de depósito, mas não sabia que os depósitos que efectuei anteriormente contavam para o meu novo limite. Posso remover esta restrição?

Segurança – Levantamentos

Estou a tentar fazer um levantamento; no entanto, recebo uma mensagem para entrar em contacto com a Segurança. Estou a tentar fazer um levantamento; no entanto o método/conta disponibilizado por defeito já não é uma opção válida para mim. Como posso removê-lo da minha conta para que deixe de aparecer na 'Caixa'? Vou submeter o meu pedido de levantamento a partir de um país diferente no qual a minha conta se encontra registada. O que devo fazer? Quantos pedidos de levantamento pendentes posso ter ao mesmo tempo? Posso cancelar o meu pedido de levantamento pendente? Posso alterar o meu endereço de email depois de submeter o meu pedido de levantamento? Não consigo encontrar o meu levantamento no histórico de transacções da minha conta Stars e não recebi qualquer notificação relativa do cancelamento do pedido. Estou a tentar fazer um levantamento para o mesmo cartão VISA que utilizei para fazer o depósito. Por que motivo é que a opção VISA não se encontra disponível para mim? Quanto tempo será necessário para processar o meu levantamento?

Segurança - Alterações à informação da conta e dados registados

É possível alterar o nome da minha conta? O que tenho de fazer para alterar o país onde me encontro registado na minha conta da Stars? Como posso actualizar a morada registada na minha conta da Stars? Como posso alterar a minha data de nascimento? O número da minha conta bancária mudou – como posso actualizá-lo?

Segurança – Informações genéricas sobre a conta e segurança da conta

Quantas contas posso ter? Posso partilhar a minha conta com mais alguém ou utilizar a conta de outra pessoa para jogar nas mesas? Como posso encerrar a minha conta? Desconfio que houve um acesso não autorizado à minha conta, como posso confirmar que isso aconteceu? Como posso aumentar a segurança da minha conta? Detectei dois jogadores a cometer conluio ou chip dumping, a quem os devo denunciar? Desconfio que um jogador tem várias contas. Vão tomar medidas em relação a isso? Como posso identificar emails falsos (Spoof ou Phising)?

Segurança – Acesso à conta e problemas no início de sessão

Esqueci-me do meu nome de utilizador da Stars. O que faço? Esqueci-me da minha palavra-passe. Como posso recuperá-la? Não consigo aceder à minha conta. Recebo uma mensagem de erro 71/1001. Quando tento aceder à minha conta, recebo uma mensagem de erro interna 102/1001 ou 164/1001 ou 165/1001 ou 109/1001.

Segurança – Contactar o Departamento de Segurança

Enviei-vos vários emails e não obtive resposta. Quando vão responder aos meus emails? Uma vez que a Segurança não me respondeu, vou enviar o email a outro departamento. Preciso de falar com alguém na Segurança. Qual é o vosso número de telefone? Qual é o formulário que devo preencher caso seja necessário validar o meu cartão de crédito/débito?

Jogo responsável

Responsible Gaming

Temos um compromisso com o jogo responsável e dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de jogo positiva e divertida.

Perguntas frequentes do serviço de apoio

FAQ

A nossa equipa de apoio reuniu uma lista de perguntas que os jogadores mais costumam fazer, juntamente com as suas respostas.

Ajuda

Se tiver algumas dúvidas ou perguntas sobre as regras descritas nesta página, clique aqui para saber como nos pode contactar.

Ofertas especiais

Special Offers

A PokerStars tem ofertas especiais durante todo o ano, que incluem prémios cash, lugares para os melhores eventos ao vivo e muito mais.

Como jogar poker

How to Play Poker

Na secção 'Como Jogar Poker' da PokerStars irá encontrar as regras do poker, dicas para principiantes e estratégias avançadas.

Jogar a dinheiro real

Chip Stack

Faça o seu depósito de dinheiro real e comece a jogar na PokerStars. Os depósitos são rápidos e seguros.