Perguntas frequentes relacionadas com segurança

Verificação de Conta, Verificação de Idade e Documentação

Porque é que vocês pedem documentos para verificação de identidade? Como posso verificar a minha conta? Porque é que vocês precisam que eu vos forneça o meu Numero de Identificação Fiscal (NIF)? Como sei se os documentos que enviar vão ser aceites? Qual é a forma mais fácil de enviar documentos de verificação? Em que formato devo enviar os documentos de verificação para a equipa de Verificação? Não me sinto à vontade para vos enviar os meus documentos de verificação.

Segurança - Problemas com depósitos

Tentei fazer um depósito na minha conta e recebi uma mensagem de erro a dizer que os Depósitos e Levantamentos se encontram desactivados na minha conta. Porquê? Enviei uma cópia do meu documento de identificação, mas continuo sem conseguir fazer depósitos. Porque me estão a pedir pormenores relativos à minha ligação com outro jogador? Por que motivo é que tenho de responder a estas perguntas para poder fazer depósitos?

Segurança - Aumento de limites de compra

Como posso aumentar o meu limite de compra? Restringi os meus limites de depósito, mas não sabia que os depósitos que efectuei anteriormente contavam para o meu novo limite. Posso remover esta restrição?

Segurança – Levantamentos

Estou a tentar fazer um levantamento; no entanto, recebo uma mensagem para entrar em contacto com a Segurança. Estou a tentar fazer um levantamento; no entanto o método/conta disponibilizado por defeito já não é uma opção válida para mim. Como posso removê-lo da minha conta para que deixe de aparecer na 'Caixa'? Vou submeter o meu pedido de levantamento a partir de um país diferente no qual a minha conta se encontra registada. O que devo fazer? Quantos pedidos de levantamento pendentes posso ter ao mesmo tempo? Posso cancelar o meu pedido de levantamento pendente? Posso alterar o meu endereço de email depois de submeter o meu pedido de levantamento? Não consigo encontrar o meu levantamento no histórico de transacções da minha conta Stars e não recebi qualquer notificação relativa do cancelamento do pedido. Estou a tentar fazer um levantamento para o mesmo cartão VISA que utilizei para fazer o depósito. Por que motivo é que a opção VISA não se encontra disponível para mim? Quanto tempo será necessário para processar o meu levantamento?

Segurança - Alterações à informação da conta e dados registados

É possível alterar o nome da minha conta? O que tenho de fazer para alterar o país onde me encontro registado na minha conta da Stars? Como posso actualizar a morada registada na minha conta da Stars? Como posso alterar a minha data de nascimento? O número da minha conta bancária mudou – como posso actualizá-lo?

Segurança – Informações genéricas sobre a conta e segurança da conta

Quantas contas posso ter? Posso ter uma conta em mais do que uma licença na oferta de Contas Partilhadas Reguladas? Posso partilhar a minha conta com mais alguém ou utilizar a conta de outra pessoa para jogar nas mesas? Como posso encerrar a minha conta? Desconfio que houve um acesso não autorizado à minha conta, como posso confirmar que isso aconteceu? Como posso aumentar a segurança da minha conta? Detectei dois jogadores a cometer conluio ou chip dumping, a quem os devo denunciar? Desconfio que um jogador tem várias contas. Vão tomar medidas em relação a isso? Como posso identificar emails falsos (Spoof ou Phising)?

Segurança – Acesso à conta e problemas no início de sessão

Esqueci-me do meu nome de utilizador da Stars. O que faço? Esqueci-me da minha palavra-passe. Como posso recuperá-la? Não consigo aceder à minha conta. Recebo uma mensagem de erro 71/1001. Quando tento aceder à minha conta, recebo uma mensagem de erro interna 102/1001 ou 164/1001 ou 165/1001 ou 109/1001.

Segurança – Contactar o Departamento de Segurança

Enviei-vos vários emails e não obtive resposta. Quando vão responder aos meus emails? Uma vez que a Segurança não me respondeu, vou enviar o email a outro departamento. Preciso de falar com alguém na Segurança. Qual é o vosso número de telefone? Qual é o formulário que devo preencher caso seja necessário validar o meu cartão de crédito/débito?

Jogo responsável

Responsible Gaming

Temos um compromisso com o jogo responsável e dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de jogo positiva e divertida.

Ajuda

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