Processamento de transacções de dinheiro real

O Utilizador concorda e aceita que:

  1. nos vamos esforçar de forma razoável para garantir que as transferências de e para a sua conta são processados em tempo útil. não damos garantias relativamente ao tempo necessário para completar o processamento. não podemos ser responsabilizados por atrasos nas redes bancárias, falhas do processador ou acções de outras partes envolvidas no processamento dos fundos que podem levar a atrasos no processamento, reprocessamento ou inversão de transacções ou a apreensão ou congelamento de fundos, nem seremos responsabilizados por qualquer dano directo ou por consequência resultante de qualquer denúncia de atraso ou apreensão.

  2. Não seremos responsabilizados por qualquer dano directo ou por consequência que surja de qualquer denúncia de atraso ou perda resultante de dados financeiros ou pessoais inválidos, incompletos ou errados que nos tenham sido facultados pelo Utilizador juntamente com o seu pedido de transferência.

  3. Como parte do nosso acordo de licença e de acordo com a legislação contra a lavagem de dinheiro, os jogadores devem estar cientes de que o fornecimento de documentação pessoal poderá ser requerido (como Identificação reconhecida pelo Governo, extracto bancário e contas) para que a transferência possa ser processada. Isso permite-nos ajudar a proteger os seus jogadores e impede que a nossa plataforma seja utilizada como um veículo para lavagem de dinheiro ou fraude.

  4. Qualquer transferência da sua conta cancelada ou rejeitada será reembolsado para a sua conta na moeda e montante debitados a partir do seu saldo da conta da Stars no seu pedido de levantamento original.

  5. Qualquer depósito devolvido será debitado da sua conta na moeda e montante creditados para o saldo da conta da Stars no seu pedido de original.

Perguntas frequentes sobre dinheiro real

Chip Stack

Encontre as respostas para as suas perguntas sobre transacções e levantamentos de dinheiro real na PokerStars.

Apoio ao cliente

Support

A equipa de apoio ao cliente está disponível para o ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e vai responder-lhe a qualquer pergunta que não encontre nas Perguntas Frequentes.

Jogo responsável

Responsible Gaming

Temos um compromisso com o jogo responsável e dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de jogo positiva e divertida.