Levantamentos seguros

Temos um compromisso total e absoluto com a segurança dos fundos dos jogadores. Os saldos dos jogadores são mantidos em contas separadas e não são utilizados para despesas operacionais. Isto assegura que os seus fundos estão sempre disponíveis para que os possa levantar de acordo com os nossos procedimentos bancários e de segurança.

Os métodos de levantamento oferecidos dependem do seu país de residência. Volte à nossa página de informações sobre dinheiro real para saber quais são as opções disponíveis no seu país.

Tenha em atenção que nos reservamos o direito de, em qualquer altura, utilizar critérios adicionais na determinação da elegibilidade das opções de levantamento que serão disponibilizadas aos jogadores.

Detalhes da política de levantamentos

Os levantamentos são automaticamente creditados de volta para qualquer um dos seguintes métodos que tenha utilizado para fazer os seus depósitos.

Os levantamentos são primeiro processados no(s) mesmo(s) método(s) utilizado(s) para o depósito. Em cada método de depósito, os levantamentos são então aplicados, primeiro ao mais antigo depósito efectuado e, por último, ao mais recente. Quando solicitados levantamentos através de métodos de depósito anteriores, estes são convertidos para a moeda em que o seu depósito anterior foi processado.

Lamentamos se a nossa política de levantamentos for incómoda, mas esta é uma medida de segurança designada para proteger os nossos clientes contra fraudes. Esta medida assegura que ninguém poderá lucrar com a má utilização da conta de outro indivíduo.

Visa aceite para CFT

Se fez algum depósito com Visa aceite para CFT nos últimos 12 meses, os seus os levantamentos serão processados automaticamente de volta aos cartões Visa aceite para CFT até à quantia comprada – desde o depósito mais antigo, feito com qualquer um destes métodos, até ao mais recente.

Tenha em conta que podem ser aplicados critérios adicionais de aceitação do cartão às opções de levantamento automático do Visa aceite para CFT.

NETELLER e Skrill

Se tiver utilizado a NETELLER ou Skrill para comprar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão então processados de volta à NETELLER ou Skrill até ao valor adquirido, desde o montante do seu depósito mais antigo com NETELLER ou Skrill até ao montante do seu depósito mais recente.

PayPal

Se tiver utilizado o PayPal para depositar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão então processados de volta à sua conta até ao valor adquirido, desde o montante do seu depósito mais antigo até ao montante do seu depósito mais recente.

Receber os seus ganhos

Se o seu levantamento exceder a quantia total depositada que podemos resgatar, ou se utilizou um método de depósito não referido acima, poderá ter as seguintes opções para receber os fundos dependendo do seu país de residência:

  • NETELLER
  • Visa (Visa só está disponível se tiver feito pelo menos uma compra com um Visa aceite para CFT nos últimos 12 meses e o seu levantamento para Visa for entre 95 EUR e 5.950 EUR (por favor, confira com o fornecedor do seu cartão os limites individuais). Os levantamentos com Visa serão automaticamente convertidos por nós da opção de moeda na sua conta da Stars para a opção mais recente de depósito com o seu Visa aceite para CFT.
  • Skrill
  • PayPal (apenas disponível se tiver efectuado pelo menos uma compra com PayPal nos últimos 12 meses)
  • EntroPay (apenas disponível se tiver efectuado pelo menos uma compra com EntroPay nos últimos 12 meses)
  • Transferência bancária directa - o seu levantamento é depositado directamente na sua conta bancária.
  • Transferência bancária - o seu levantamento é enviado directamente para a sua conta bancária.

Como fazer um pedido de levantamento

Para fazer um pedido de levantamento, inicie sessão na sua conta da Stars e vá até à Caixa.

Seleccione o botão ‘Levantamento’ e insira o montante que deseja levantar, depois escolha a opção ‘Submeter’.

O seguinte ecrã exibirá como será processado o seu levantamento. Esta é apenas uma estimativa de como serão desembolsados. Não garantimos que o seu levantamento seja processado exactamente como descrito, dado esta projecção não poder ter em conta eventuais problemas de comunicação com os processadores externos ou quaisquer questões relativas às contas fora do nosso controlo.

Reveja atentamente as informações desta página antes de preencher o seu pedido de levantamento. Se vir que a conta ou o cartão designado para receber o seu levantamento expirou ou foi cancelado, cancele o seu pedido de levantamento e envie um email ao Serviço de Apoio

Em determinados métodos de pagamento, poderá ser imposto um atraso de 48 horas aos seus levantamentos a partir do seu último depósito. O objectivo desta funcionalidade é proteger os nossos jogadores de conluio e fraude. Poderá submeter o seu pedido de levantamento assim que passarem as 48 horas.

Os levantamentos processados de volta a partir de depósitos previamente efectuados com NETELLER, Skrill e PayPal surgirão na sua conta dentro de alguns minutos.

Os levantamentos por NETELLER, Skrill e PayPalacima da quantia total depositada serão processados dentro de 72 horas.

Os levantamentos processados com cartões Visa aceites para CFT e Entropay serão enviados para processamento dentro de 72 horas. Pedimos-lhe que aguarde entre 3 a 10 dias úteis após o processamento do seu levantamento para que os fundos sejam apresentados no seu extracto.

Os levantamentos por transferência bancária directa são enviados para processamento dentro de 72 horas. Por favor, aguarde 3 a 5 dias úteis para os fundos surgirem na sua conta bancária.

Os levantamentos por transferência bancária são enviados para processamento no período de 72 horas. Por favor, aguarde entre 2 a 5 dias úteis para que os fundos sejam creditados na conta bancária que designou.

Iremos enviar-lhe um email a confirmar cada transacção realizada na sua conta da Stars. Consulte sempre o seu email de confirmação depois de fazer um levantamento para confirmar a forma como os seus fundos foram processados.

Em casos especiais, pode ser requisitada informação adicional para processar um levantamento. Pontualmente, poderá também ser necessário reter os ganhos de um jogador até finalizarmos as revisões dos jogos ou fraudes que realizamos com frequência para garantir a integridade dos nossos jogos.

Cartões Visa aceites para CFT

Os levantamentos com cartões Visa** serão limitados a cartões aceites para Credit Fund Transfer (CFT). Neste momento, os cartões Visa** emitidos por bancos norte-americanos não são aceites.

**= Qualquer tipo de cartão com o logo Visa.

ATENÇÃO: por favor, confirme os limites individuais do cartão com o fornecedor do seu cartão.

Ajuda com levantamentos

Se tiver alguma questão sobre levantamentos ou sobre a política de levantamentos, pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio.

É NOVO NA POKERSTARS?
FAÇA O DOWNLOAD DO NOSSO SOFTWARE

Para começar a jogar, basta fazer o download do software gratuito da PokerStars.

Play Poker

Saiba como fazer o Download do Software