Levantamentos seguros

Temos um compromisso total e absoluto com a segurança dos fundos dos jogadores. Os saldos dos jogadores são mantidos em contas separadas e não são utilizados para despesas operacionais. Isto assegura que os seus fundos estão sempre disponíveis para que os possa levantar de acordo com os nossos procedimentos bancários e de segurança.

Os métodos de levantamento oferecidos dependem do seu país de residência. Volte à nossa página de informações sobre dinheiro real para saber quais são as opções disponíveis no seu país.

Tenha em atenção que nos reservamos o direito de, em qualquer altura, utilizar critérios adicionais na determinação da elegibilidade das opções de levantamento que serão disponibilizadas aos jogadores.

Detalhes da política de levantamentos

Os levantamentos são automaticamente creditados de volta para qualquer um dos seguintes métodos que tenha utilizado para fazer os seus depósitos.

Os levantamentos são primeiro processados no(s) mesmo(s) método(s) utilizado(s) para o depósito. Em cada método de depósito, os levantamentos são então aplicados, primeiro ao mais antigo depósito efectuado e, por último, ao mais recente. Quando solicitados levantamentos através de métodos de depósito anteriores, estes são convertidos para a moeda em que o seu depósito anterior foi processado. Os levantamentos que excedam a quantia total que depositou são convertidos para a moeda do seu último depósito através do método em que este foi processado.

Lamentamos se a nossa política de levantamentos for incómoda, mas esta é uma medida de segurança designada para proteger os nossos clientes contra fraudes. Esta medida assegura que ninguém poderá lucrar com a má utilização da conta de outro indivíduo.

NETELLER e Skrill

Se tiver utilizado a NETELLER ou Skrill para depositar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão processados de volta à NETELLER ou Skrill até ao valor depositado, desde o montante do seu depósito mais antigo com NETELLER ou Skrill até ao montante do seu depósito mais recente.

MuchBetter e PayPal

Se tiver utilizado a MuchBetter ou o PayPal para depositar nos últimos 12 meses, os seus levantamentos serão então processados de volta à sua conta até ao valor depositado, desde o montante do seu depósito mais antigo até ao montante do seu depósito mais recente.

Receber os seus ganhos

Se o seu levantamento exceder a quantia total depositada que podemos resgatar, ou se utilizou um método de depósito não referido acima, poderá ter as seguintes opções para receber os fundos:

  • NETELLER
  • Visa (só está disponível se tiver feito pelo menos um depósito com um Visa aceite para CFT nos últimos 12 meses e o seu levantamento para Visa for entre 95 EUR e 5.950 EUR, por favor, confira com o emissor do seu cartão os limites individuais)
  • Skrill
  • MuchBetter
  • PayPal (apenas disponível se tiver efectuado pelo menos um depósito com PayPal nos últimos 12 meses)
  • Transferência bancária directa - o seu levantamento é depositado directamente na sua conta bancária.
  • Transferência bancária - o seu levantamento é enviado directamente para a sua conta bancária.

Como fazer um pedido de levantamento

Para fazer um pedido de levantamento, inicie sessão na sua conta da Stars e visite a Caixa.

Seleccione o botão ‘Levantamento’ e insira o montante que deseja levantar e depois escolha a opção ‘Submeter’.

Reveja atentamente as informações no ecrã antes de completar o seu pedido de levantamento. O ecrã seguinte vai mostrar como será processado o seu levantamento. Esta é apenas uma estimativa de como serão desembolsados. Não garantimos que o seu levantamento seja processado exactamente como descrito, dado esta projecção não poder ter em conta eventuais problemas de comunicação com os processadores externos ou quaisquer questões relativas às contas fora do nosso controlo.

Iremos enviar-lhe um email a confirmar cada transacção realizada na sua conta da Stars. Consulte sempre o seu email de confirmação depois de fazer um levantamento para confirmar a forma como os seus fundos foram processados.

Se constatar que a conta ou o cartão escolhido para receber o seu levantamento já não é válido, cancele o seu pedido de levantamento e contacte o Serviço de Apoio.

Tempo de processamento de levantamento

Normalmente, os levantamentos processados com cartões Visa aceites para CFT são processados dentro de uma hora. Pedimos-lhe que aguarde entre 3 e 10 dias úteis após o processamento do seu levantamento para que os fundos sejam apresentados no seu extracto.

Os levantamentos processados de volta a partir de depósitos previamente efectuados com MuchBetter, NETELLER, Skrill e PayPal serão processados imediatamente e os fundos irão aparecer na sua conta dentro de alguns minutos.

Os levantamentos processados por MuchBetter, NETELLER, Skrill, e PayPal acima da quantia total depositada serão processados dentro de uma hora. Depois de processados, os fundos irão aparecer na sua conta no espaço de poucos minutos.

Os levantamentos processados por transferência bancária directa serão enviados para processamento no espaço de 24 horas, excepto aos fins-de-semana. Pedimos-lhe que aguarde entre 3 e 5 dias úteis após o processamento do seu levantamento para que os fundos apareçam na sua conta bancária.

Tenha em atenção que, em casos raros, os levantamentos que não sejam processados para método de depósito utilizados anteriormente, podem demorar mais 48 horas a ser processados, de acordo com as verificações de segurança descritas abaixo.

Outras informações sobre levantamentos

Tenha em conta que tem de apostar os bónus e ganhos de freerolls para poder pedir um levantamento. Para além disso, quando são utilizados determinados métodos de pagamento, poderá ser imposto um tempo de espera de 48 horas sobre os levantamentos desde o seu último depósito. O objectivo desta funcionalidade é proteger os nossos jogadores de conluio e fraude. Poderá submeter o seu pedido de levantamento assim que passarem as 48 horas.

Nalguns casos especiais, pode ser requisitada informação adicional para processar um levantamento. Pontualmente, poderá também ser necessário reter os ganhos de um jogador até finalizarmos as revisões dos jogos ou fraudes que realizamos com frequência para garantir a integridade dos nossos jogos.

Cartões Visa aceites para CFT

Os levantamentos com cartões Visa** serão limitados a cartões aceites para Credit Fund Transfer (CFT). Neste momento, os cartões Visa** emitidos por bancos norte-americanos não são aceites.

**= qualquer tipo de cartão com o logo Visa.

ATENÇÃO: verifique os limites individuais do cartão com o emissor do seu cartão.

Ajuda com levantamentos

Se tiver alguma questão sobre levantamentos ou sobre a política de levantamentos, pedimos-lhe que contacte o Serviço de Apoio.

Ofertas especiais de casino

Casino Special Offers

Saiba mais sobre os jogos de casino disponíveis para os jogadores da PokerStars.