Validar método de pagamento

Porque tenho de verificar a minha conta de pagamento?
Quando tenho de verificar a minha conta de pagamento?
Posso realizar transacções antes de o processo de verificação estar concluído?
Que documentos tenho de enviar?

Porque tenho de verificar a minha conta de pagamento?

De acordo com os requisitos da nossa licença, temos de nos assegurar de que é o/a titular dos métodos de depósito e levantamento que utiliza connosco.

Tal é referido nos nossos Termos de Serviço:
"É obrigação do jogador provar que é o titular da conta de pagamento que indica, ou de qualquer outra pessoa que subsequentemente indique, após o registo."

Para consultar os nossos termos de Serviço completos, clique aqui.

Todos os documentos que recebemos são mantidos em segurança. Não os iremos utilizar para outra finalidade além da verificação dos seus métodos de pagamento.

Quando tenho de verificar a minha conta de pagamento?

Há duas situações em que lhe iremos pedir uma prova de titularidade:

  • Quando fizer um depósito com uma conta de pagamento nova e por verificar.
  • Quando pede para efectuar um levantamento para uma conta de pagamento nova e não verificada.

Posso realizar transacções antes de o processo de verificação estar concluído?

Até verificarmos completamente a sua conta de pagamento, só pode fazer depósitos. Os levantamentos só estão disponíveis depois de o processo de verificação estar concluído. A nossa equipa irá analisar os seus documentos e entrará em contacto se houver alguma questão. Caso contrário, a nossa equipa irá informá-lo/a quando puder efectuar o seu pedido de depósito ou levantamento.

Que documentos tenho de enviar?

Para saber que documentos precisa de enviar, escolha o seu método de pagamento na lista abaixo.

Para que o seu documento seja aceite, assegure-se de que:

  • os dados da conta e da transacção são legíveis
  • todas as capturas de ecrã de bancos online têm o URL/link claramente visível
  • o comprovativo do IBAN está impresso e assinado pelo banco
  • o documento não está desfocado nem cortado
  • todos os quatro cantos do documento têm de estar visíveis
  • não são aceites fotocópias
Cartões (Visa, Mastercard, Maestro)
  • Uma cópia do extracto do seu cartão de crédito (com menos de 3 meses) que mostre o nome do titular do cartão, e apenas os primeiros 6 e últimos 4 dígitos do número do seu cartão (por exemplo, 444444******4444). Não é necessário incluir o seu histórico de transacções.
  • Uma cópia digitalizada do seu cartão. Só deve apresentar os primeiros 6 e os 4 últimos dígitos do número do seu cartão.
  • Ou, se estiver a utilizar um cartão virtual MBNet, envie-nos uma cópia do seu extracto bancário, associado ao cartão virtual, incluindo o depósito que efectuou connosco no histórico de transacções.

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

Transferência bancária directa e transferência bancária
  • Uma captura de ecrã legível e nítida da página de resumo do seu serviço de banco online. Esta deverá mostrar o seu nome completo, dados da conta e o link URL do site. Não é necessário incluir o seu histórico de transacções.
    Os documentos impressos através do home banking devem apresentar a data e ter a ligação URL do website do banco.
  • Em alternativa, pode apresentar um extracto bancário ou um comprovativo do IBAN, quando aparecer, num único documento oficial.

Assegure-se de que os seus documentos e captura de ecrã têm os dados abaixo visíveis:

  • Data de emissão (inferior a 3 meses)
  • Número IBAN (igual ao registado no nosso site)
  • Código bancário BIC / SWIFT
  • O seu nome completo como titular da conta bancária (não são permitidas contas em nome de terceiros)
  • Identificação / logotipo do banco
  • No caso do comprativo de IBAN, o documento tem de ser impresso e assinado manualmente pelo banco. A fotografia deste documento tem de apresentar os quatro cantos visíveis.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Captura de ecrã do Home Banking

Extracto bancário

Comprovativo de IBAN

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

NETELLER
  • Uma captura de ecrã legível e nítida tirada a partir do computador ou de um dispositivo móvel da página ‘Resumo da conta’ ou ‘Configurações’ da sua conta NETELLER. Tem de mostrar o seu nome, endereço de email registado e o URL tem de estar visível.
    Clique no canto superior direito da página ‘Resumo da conta’ para mostrar estas informações.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Dispositivo móvel - Página de Configurações

Computador - Página de Configurações

Computador - Resumo da conta

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

PayPal
  • Uma captura de ecrã legível e nítida tirada a partir do computador ou de um dispositivo móvel do ecrã ‘Conta’ quando tiver sessão iniciada na sua conta. Para aceder a esta página, seleccione a roda dentada no canto superior direito junto a 'Terminar sessão'. O URL e o ‘ID de vendedor’ têm de estar visíveis na captura de ecrã.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Capturas de ecrã em computadores

Captura de ecrã em dispositivos móveis

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

Transferência por Skrill e Skrill Rapid
  • Uma captura de ecrã legível e nítida tirada a partir do computador ou de um dispositivo móvel de toda a página ‘Configurações - Dados pessoais’ quando tiver sessão iniciada na sua conta. O URL da página tem de estar visível.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Captura de ecrã em dispositivos móveis

Captura de ecrã em computadores

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

Multibanco

Pode enviar-nos os seguintes documentos:

  • Uma captura de ecrã da página de resumo do seu serviço bancário online juntamente com os dados da transacção que realizou connosco.
    Esta deverá mostrar o seu nome completo, dados da conta e o link URL do website.
  • Um extracto bancário que mostre o seu nome, dados da conta e transacções efectuadas connosco.
  • Um comprovativo de IBAN, juntamente com um dado da transacção do depósito que efectuou connosco.
  • Comprovativo de pagamento. Pode ser:
    • Um recibo do Multibanco e uma cópia do seu extracto bancário onde sejam visíveis os dados da transacção.
    • Um documento oficial do banco com os dados da transacção.
  • Por outro lado, se utilizou um cartão virtual para pagar o seu depósito com Multibanco, pode enviar-nos uma cópia do extracto associado a esse cartão. Tem de mostrar o depósito que fez connosco.
Todas as transacções realizadas connosco irão aparecer com um dos seguintes nomes no seu descritivo de transacções bancárias:
REEL, Ltd; HiPay ou WorldPay.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Documentos - Dados do Home Banking e da transacção

Captura de ecrã do Home Banking

Dados de transacção

Documentos - Dados do extracto bancário e da transacção

Extracto bancário e descrição das transacções

Documentos - comprovativo de IBAN e dados da transacção

Comprovativo de IBAN

Dados de transacção

Documentos - Comprovativo de depósito - Recibo do Multibanco

Recibo do Multibanco

Extracto bancário

Documentos - Comprovativo de depósito - Documento oficial ou captura de ecrã

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

my Paysafecard
  • Uma captura de ecrã de toda a página de ‘Configurações’ quando estiver com sessão iniciada na sua conta paysafecard. O URL deve estar visível.

Poderá ver alguns exemplos abaixo:

Captura de ecrã em computadores

Captura de ecrã em dispositivos móveis

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

Apple Pay
  • Uma captura de ecrã da sua aplicação Apple Wallet. Esta deverá mostrar o cartão que utiliza para as suas transacções e qualquer um dos depósitos efectuados connosco. Em alternativa, pode enviar-nos uma foto da frente do cartão que utiliza com o seu Apple Pay.
  • No caso de cartões virtuais, uma captura de ecrã que mostre apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos desse cartão. Por exemplo, 444444 **** 4444. Também deve ter o seu nome, data de emissão e a data de validade do cartão virtual.

Pode fazer o upload do seu documento aqui.

MuchBetter
  • Uma captura de ecrã legível e nítida da secção 'Transactions' na sua aplicação MuchBetter, onde se veja pelo menos um depósito que tenha efectuado na sua conta da PokerStars
  • Uma captura de ecrã da secção ‘Personal Details’ dentro do menu ‘Profile’
  • Se estiver a utilizar um Mastercard emitido pela MuchBetter, também vamos precisar de uma cópia do Mastercard que mostre o nome do titular e apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do número do seu cartão (por exemplo, 444444******4444).

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