Validar os seus métodos de pagamento

De acordo com os requisitos da nossa licença, temos de nos assegurar de que é o/a titular dos métodos de depósito e levantamento que pretende utilizar connosco. Esta validação só tem de ser feita uma vez para cada nova conta de pagamento que pretender utilizar. Depois de verificarmos uma conta de pagamento, não teremos de a verificar novamente.

Todos os documentos que recebemos são mantidos em segurança. Não os iremos utilizar para nenhum outro fim para além da verificação dos seus métodos de pagamento.

Quando tenho de verificar a minha conta de pagamento?

Depois de fazer o seu primeiro depósito e antes de fazer o seu primeiro levantamento, vamos pedir-lhe para enviar provas de que é o/a titular desse método de pagamento.
Depois de verificar um método de pagamento, não terá de enviar mais documentos.

Como posso verificar a minha conta de pagamento?

Quando estiver a tentar fazer um depósito ou levantamento, siga as instruções no ecrã, carregue os seus documentos, e nós tratamos do resto!

Em alternativa, siga este link para carregar os seus documentos.

Que documentos tenho de enviar?

Para saber que documentos precisa de enviar, escolha o seu método de pagamento na lista abaixo.

Apple Pay
  • Uma captura de ecrã da app da sua Apple Wallet onde mostre o cartão que irá utilizar nas suas transacções e um depósito que tenha feito connosco. Em alternativa, uma foto da frente do cartão que utiliza com o seu Apple Pay.
  • Para cartões virtuais, uma captura de ecrã - apresentando apenas os primeiros 6 e últimos 4 dígitos desse cartão - e o seu nome, a data de emissão, e a data de validade do cartão virtual.
Cartões (Visa/Mastercard/Maestro)
  • Uma cópia do extracto do seu cartão de crédito (com menos de 3 meses) onde mostre o nome do titular do cartão, e apenas os primeiros 6 e últimos 4 dígitos do número do seu cartão. Não é necessário incluir o seu histórico de transacções.
  • Em alternativa, também aceitamos uma cópia digitalizada do seu cartão - apresentando apenas os primeiros 6 e últimos 4 dígitos do número do seu cartão.
Transferência bancária directa e transferência bancária
  • Uma captura de ecrã da página de resumo do seu serviço de banco online. Deverá apresentar o seu nome completo e os dados da conta. O URL deve estar visível. Não é necessário incluir o seu histórico de transacções.
  • Em alternativa, um extracto bancário que mostre o seu nome, IBAN e código Swift/BIC da sua conta bancária (com menos de 3 meses)
MuchBetter
  • Uma captura de ecrã da secção 'Transactions' na sua aplicação MuchBetter, onde se veja um depósito que tenha feito connosco.
  • Uma captura de ecrã da secção 'Personal Details' dentro do menu 'Profile'.
  • Se estiver a usar um Mastercard emitido pela MuchBetter, vamos precisar também de uma cópia desse Mastercard.
my paysafecard
  • Uma captura de ecrã de página inteira da página ‘Os Meus Dados’ com sessão iniciada na sua conta my paysafecard. O URL deve estar visível.
NETELLER
  • Uma captura de ecrã da página inteira da secção 'Resumo da conta' da sua conta NETELLER com sessão iniciada. O URL deve estar visível.
  • A captura de ecrã deve apresentar o mesmo nome e endereço de email registado que a sua conta NETELLER. Pode clicar no canto superior direito da página 'Resumo da conta' para expandir estas informações.
PayPal
  • Uma captura de ecrã da página inteira do ecrã ‘Conta’ quando tiver iniciado sessão na sua conta. Para aceder a esta página, seleccione a roda dentada no canto superior direito junto a 'Terminar sessão'. O URL e o ‘ID de vendedor’ têm de estar visíveis na captura de ecrã.
Skrill
  • Uma captura de ecrã da página inteira da página ‘Personal info’ quando tiver sessão iniciada na sua conta. O URL da página tem de estar visível.


Proteger os seus dados de pagamento

Se o documento que nos enviar mostrar o seu número de conta ou de cartão completo, edite a imagem e esconda essa informação antes de a enviar para nós. Caso contrário, e de acordo com a lei, não poderemos processar o seu documento.

Por exemplo:

  • No caso de números de cartões, substitua todos os caracteres, excepto os primeiros 6 e os últimos 4 com asteriscos (por exemplo, 444444******4444)
  • No caso de todos os outros números de conta, substitua todos os caracteres, excepto o primeiro e os últimos 4 com asteriscos (por exemplo, ,7*****7777)
  • No caso de IBANs, substitua todos os caracteres por asteriscos, excepto as primeiras duas letras e os últimos 4 números (por exemplo, XX******************1234)

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados