Skrill: Instruções para levantamento

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta da Stars e vá até à Caixa.


Dependendo do país em que se encontra registado/a, poderá ser necessário que tenha efectuado um depósito por Skrill nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.

Se utilizou o Skrill para depositar nos últimos 12 meses, o seu pedido de levantamento será automaticamente creditado na sua conta Skrill, até à quantia depositada com este método e na mesma moeda que o seu último depósito por Skrill. Depois, poderá levantar qualquer quantia restante através de qualquer um dos métodos disponíveis na Caixa, incluindo a Skrill.

Para pedir um levantamento por Skrill, siga os seguintes passos:

  1. Inicie sessão na sua Conta da Stars, vá até à Caixa e seleccione o separador Efectuar levantamento.
  2. Insira o montante que pretende levantar e pressione a seta verde.
  3. Seleccione Skrill a partir das opções disponíveis e seleccione a seta verde.
  4. Se já fez depósitos com a Skrill nos últimos 12 meses, os seus dados da Skrill serão pré-introduzidos. Caso contrário, insira o endereço de email associado à sua conta Skrill e submeta o seu pedido.

O seu pedido será processado num prazo máximo de 72 horas (48 horas em Portugal) e os fundos serão creditados no saldo da sua conta Skrill logo a seguir.

Se não tiver uma conta Skrill, terá 14 dias para criar uma com o mesmo endereço de email que inseriu na Caixa. Caso contrário, os fundos serão creditados novamente na sua Conta da Stars.

Importante:
Se está a usar a nossa aplicativo para dispositivos mobile, lembre-se sempre de fazer logout antes de fechar a app.
Se ficar bloqueado(a) pelo sistema, aguarde 10 minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados