Transferência bancária Instruções para levantamento

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, pedimos-lhe que inicie sessão na sua conta e vá até à Caixa.

Antes de pedir o seu levantamento por Transferência Bancária Directa, verifique se tem os seguintes dados bancários junto de si:

  • Nome do banco
  • IBAN
  • BIC
  • Código do banco (só para o Reino Unido)
  • ID da instituição de 3 dígitos (só para o Canadá)
  • Trânsito do balcão de 5 dígitos dígitos (só para o Canadá)

O nome do titular da conta bancária e o país do banco têm de corresponder à informação registada na sua conta connosco. O IBAN e o BIC têm de ser inseridos em maiúsculas e sem espaços, traços nem outros caracteres adicionais.

Os fundos saem automaticamente do seu saldo de Moeda Preferida. Para realizar um levantamento noutra moeda, vá até à Caixa e depois Gerir moedas.

Para pedir um levantamento através deste método, vá à Caixa e siga estes passos:

  1. Seleccione o separador Levantamentos.
  2. Insira o montante que deseja levantar.
  3. Seleccione o botão Levantar.
  4. Seleccione a opção Transferência bancária directa.
  5. Deslize a página para baixo e insira os seus dados bancários. Poderá não ser possível inserir os dados imediatamente depois da descrição de cada campo. Clique no meio do campo para poder começar a escrever.
  6. Seleccione a seta verde para continuar.
  7. Insira novamente os seus dados bancários.
  8. Confirme que é o titular da conta bancária.
  9. Seleccione a seta verde para associar os seus dados bancários.
  10. Depois de os seus dados bancários serem registados, pode submeter o seu pedido.

Para aceder à Caixa a partir da versão para website do nosso Centro de Ajuda:

Caixa Web

O seu levantamento será processado dentro de 72 horas (48 horas no caso de Portugal) e creditado na sua conta bancária dentro de 3 a 5 dias úteis.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados