- Início
- >
- >
Transferência bancária Instruções para levantamento
Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, pedimos-lhe que inicie sessão na sua conta e vá até à Caixa.
Antes de pedir o seu levantamento por Transferência Bancária Directa, verifique se tem os seguintes dados bancários junto de si:
- Nome do banco
- IBAN
- BIC
- Código do banco (só para o Reino Unido)
- ID da instituição de 3 dígitos (só para o Canadá)
- Trânsito do balcão de 5 dígitos dígitos (só para o Canadá)
O nome do titular da conta bancária e o país do banco têm de corresponder à informação registada na sua conta connosco. O IBAN e o BIC têm de ser inseridos em maiúsculas e sem espaços, traços nem outros caracteres adicionais.
Os fundos saem automaticamente do seu saldo de Moeda Preferida. Para realizar um levantamento noutra moeda, vá até à Caixa e depois Gerir moedas.
Para pedir um levantamento através deste método, vá à Caixa e siga estes passos:
- Seleccione o separador Levantamentos.
- Insira o montante que deseja levantar.
- Seleccione o botão Levantar.
- Seleccione a opção Transferência bancária directa.
- Deslize a página para baixo e insira os seus dados bancários. Poderá não ser possível inserir os dados imediatamente depois da descrição de cada campo. Clique no meio do campo para poder começar a escrever.
- Seleccione a seta verde para continuar.
- Insira novamente os seus dados bancários.
- Confirme que é o titular da conta bancária.
- Seleccione a seta verde para associar os seus dados bancários.
- Depois de os seus dados bancários serem registados, pode submeter o seu pedido.
Para aceder à Caixa a partir da versão para website do nosso Centro de Ajuda:
O seu levantamento será processado dentro de 72 horas (48 horas no caso de Portugal) e creditado na sua conta bancária dentro de 3 a 5 dias úteis.
Opiniões
Este artigo respondeu à sua pergunta?