Validar os meus métodos de pagamento

Como parte dos nossos esforços contínuos para proteger a segurança dos nossos clientes e manter o ambiente nas nossas plataformas seguro e protegido para todos os nossos utilizadores, ocasionalmente pedimos-lhe que valide os seus instrumentos financeiros.

Como posso fazê-lo?

Para validar os seus métodos de pagamento, terá de nos enviar alguns documentos, dependendo do instrumento utilizado:

Tipo de instrumento financeiro Documentos aceitáveis
Cartões (de débito ou crédito) • Uma imagem nítida do cartão* que mostre o nome do titular do cartão.
• Uma cópia do extracto bancário com o nome, morada e um crédito da PokerStars efectuado nos últimos 3 meses.
Conta E-wallet

• Uma captura de ecrã da conta com o nome e endereço de email do titular da conta.

a) Se o endereço de email registado na sua e-wallet não for o mesmo endereço de email registado connosco, a captura de ecrã deve incluir a sua morada ou número de telefone.
b) Aceitamos capturas de ecrã de apps móveis.

Voucher pré-pago

• Cópia do recibo de compra.

a) Caso o tenha adquirido por cartão, envie-nos uma foto ou captura de ecrã do extracto bancário com a transacção e o seu nome.
b) Muitos destes métodos "pré-pagos" têm apps das quais pode obter capturas de ecrã que são aceites por nós caso mostrem os dados do voucher.

Transferência bancária • Cópia do extracto bancário com o seu nome, morada e uma transacção da PokerStars dos últimos 3 meses.


*
Conformidade com a PCI:
Como parte dos nossos esforços continuados no sentido de proteger a segurança dos dados dos nossos clientes e do nosso compromisso em cumprir a Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS - Norma de Segurança de Dados da Indústria dos Cartões de Pagamento), pedimos-lhe que apenas estejam visíveis os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do(s) número(s) do(s) seu(s) cartão/ões. Todos os outros dígitos têm que estar mascarados ou cobertos. Não envie uma cópia do verso do(s) seu(s) cartão/ões de crédito/débito.

Pode utilizar o nosso formulário de contacto com o serviço de apoio para enviar os seus documentos.

Pode encontrar um link para o formulário nas seguintes localizações:

Website e software para computador

Ajuda → Contacte-nos

App móvel

Vá ao menu (Android) ou Mais (iOS), e depois: Configurações e ferramentas → Serviço de Apoio → Contactar o Serviço de Apoio

No caso da app Pokerstars Next Gen, toque no botão Conta para iniciar o Painel de Conta e depois:

Ajuda → Contactar o Serviço de Apoio

Assim que abrir o formulário, seleccione:

  • Categoria: Segurança e verificação de conta
  • Subcategoria: Carregar documentos

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