Validar o meu cartão de crédito/débito

Para validar o seu cartão de crédito ou débito, tem de nos facultar cópias legíveis dos seguintes documentos:

  • um cartão de identificação ou passaporte emitido por uma entidade governamental (frente e verso);
  • a sua conta mais recente (de telecomunicações, gás, água, etc.) na qual seja visível o seu nome, morada e a data da conta (que não pode ter mais de 3 meses). Se não tiver acesso a uma conta, pode apresentar um extracto bancário no qual esteja visível o seu nome e morada. Não aceitamos extractos de bancos online tais como Revolut, Monese, Monzo, Atom, N26, Pockit Ltd, etc, para este objectivo.
  • O extracto bancário mais recente (com menos de 3 meses) do cartão no qual seja visível o seu nome, número de cartão de crédito (apenas com os primeiros 6 e os últimos 4 números visíveis), morada e data do extracto.
  • A parte da frente do seu cartão de pagamento.

Aceitamos screenshots - caso todos os seus dados e o URL completo da página web estejam visíveis.

Conformidade com a PCI:
Como parte dos nossos esforços continuados no sentido de proteger a segurança dos dados dos nossos clientes e do nosso compromisso em cumprir a Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS - Norma de Segurança de Dados da Indústria dos Cartões de Pagamento), pedimos-lhe que apenas estejam visíveis os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do(s) número(s) do(s) seu(s) cartão/ões. Todos os outros dígitos têm que estar mascarados ou cobertos. Não envie uma cópia do verso do(s) seu(s) cartão/ões de crédito/débito.

Pode enviar os seus documentos através do formulário de Contacto com o Serviço de Apoio.

Pode encontrar um link para o formulário nas seguintes localizações:

Website e software para computador

Ajuda → Contacte-nos

App móvel

Vá ao menu (Android) ou Mais (iOS), e depois:

Configurações e Ferramentas → Serviço de Apoio → Contactar o Serviço de Apoio

No caso da app Pokerstars Next Gen, toque no botão Conta para iniciar o Painel de Conta e depois:

Ajuda → Contactar o Serviço de Apoio

Assim que abrir o formulário, seleccione:

  • Categoria: Segurança e verificação de conta
  • Subcategoria: Carregar documentos

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