Como é que podemos ajudar?

Validar o meu cartão de crédito/débito

Para validar o seu cartão de crédito/débito, terá que fornecer uma cópia nítida dos seguintes documentos:

  • Um documento de identificação válido, emitido pelo governo, ou um passaporte (frente e verso).
  • Sua conta doméstica mais recente (de telefone, gás, água, etc.) que mostre o seu nome, endereço postal e a data desta conta (o documento não pode ser anterior aos 3 últimos meses)*.
  • O extrato bancário mais recente (este não pode ser anterior aos 3 últimos meses) do seu cartãode débito/crédito, mostrando o seu nome, número de cartão de crédito/débito (com apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos visíveis), morada e data do extrato.
  • A frente do seu cartão de crédito/débito

*Se não tiver acesso a uma conta doméstica, poderá enviar apenas um extrato bancário que mostre o seu nome e endereço postal.

Nota: Infelizmente, não podemos aceitar capturas de ecrã de telemóveis.

As capturas de ecrã feitas no ecrã de um computador são aceites, se a captura de ecrã contiver todas as suas informações e o URL completo da página da web.

Conformidade com a PCI:
Como parte dos nossos esforços continuados no sentido de proteger a segurança dos dados dos nossos clientes e do nosso compromisso em cumprir a Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS - Norma de Segurança de Dados da Indústria dos Cartões de Pagamento) pedimos-lhe que apenas estejam visíveis os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do(s) número(s) do(s) seu(s) cartão/ões. Todos os outros dígitos devem estar mascarados ou cobertos. Pedimos que não envie cópias do verso do seu cartão de crédito/débito.

Pode enviar-nos os ficheiros através do nosso ‘Formulário de Contacto com o Serviço de Apoio’.

Um link para este formulário pode ser encontrado do seguinte modo:

Website e computador

Ajuda → Contacte-nos

Aplicação móvel

Seleccione menu (Android) ou Mais (iOS) e, depois:

Configurações e Ferramentas → Serviço de Apoio → Contactar o Serviço de Apoio

Depois de ter o formulário aberto, seleccione:

  • Categoria: Segurança e verificação de Conta
  • Subcategoria: Fazer upload de documentos

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados

Contactar o Serviço de Apoio

Jogo responsável

Responsible Gaming

Temos um compromisso com o jogo responsável e dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de jogo positiva e divertida.

Ajuda

Se tiver algumas dúvidas ou perguntas sobre as regras descritas nesta página, clique aqui para saber como nos pode contactar.

Ofertas especiais

Special Offers

A PokerStars tem ofertas especiais durante todo o ano, que incluem prémios cash, lugares para os melhores eventos ao vivo e muito mais.

Como jogar poker

How to Play Poker

Na secção 'Como Jogar Poker' da PokerStars irá encontrar as regras do poker, dicas para principiantes e estratégias avançadas.

Jogar a dinheiro real

Chip Stack

Faça o seu depósito de dinheiro real e comece a jogar na PokerStars. Os depósitos são rápidos e seguros.