Como é que podemos ajudar?

Validar o meu cartão de crédito/débito

Para validar o seu cartão de crédito/débito, terá que fornecer uma cópia nítida dos seguintes documentos:

  • Um documento de identificação válido, emitido pelo governo, ou um passaporte (frente e verso).
  • Uma cópia da sua conta mais recente (de telefone, gás, água, etc.) na qual seja visível o seu nome, morada, e a data da conta (que não pode ter mais de 3 meses). Se não tiver acesso a uma conta doméstica, poderá enviar apenas um extrato bancário que mostre o seu nome e endereço postal. Tenha em atenção que não podemos aceitar como prova de morada, extratos de bancos on-line como Revolut, Monese, Monzo, Atom, N26, Pockit Ltd etc.
  • O extrato bancário mais recente (este não pode ser anterior aos 3 últimos meses) do seu cartãode débito/crédito, mostrando o seu nome, número de cartão de crédito/débito (com apenas os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos visíveis), morada e data do extrato.
  • A frente do seu cartão de crédito/débito

As capturas de ecrã feitas no ecrã de um computador são aceites, desde que a captura de ecrã contenha todas as suas informações e o URL completo da página da web. Não aceitamos capturas de ecrã de dispositivos móveis.

Conformidade com a PCI:
Como parte dos nossos esforços continuados no sentido de proteger a segurança dos dados dos nossos clientes e do nosso compromisso em cumprir a Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS - Norma de Segurança de Dados da Indústria dos Cartões de Pagamento) pedimos-lhe que apenas estejam visíveis os primeiros 6 e os últimos 4 dígitos do(s) número(s) do(s) seu(s) cartão/ões. Todos os outros dígitos devem estar mascarados ou cobertos. Pedimos que não envie cópias do verso do seu cartão de crédito/débito.

Em alternativa, pode enviar-nos os ficheiros através do nosso Formulário de Contacto com o Serviço de Apoio.

Este formulário pode ser encontrado do seguinte modo:

Website e computador

Ajuda → Contacte-nos

Aplicação móvel

Vá até à menu (Android) ou Mais (iOS) e, depois:

Configurações e Ferramentas → Serviço de Apoio → Contactar o Serviço de Apoio

Se estiver a usar a app PokerStars Next Gen, toque no botão de Conta para abrir o Painel de Conta, e depois:

Ajuda → Contactar o Serviço de Apoio

Depois de ter o formulário aberto, seleccione:

  • Categoria: Segurança e verificação de Conta
  • Subcategoria: Fazer upload de documentos

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