Funcionalidade de auto-exclusão em dispositivos móveis

Se pretender fazer uma pausa, a nossa funcionalidade de auto-exclusão é uma óptima opção. Esta opção permite-lhe fazer uma pausa durante um determinado período de tempo à sua escolha quando achar necessário.

Pode usar esta opção através do nosso software para dispositivos móveis em:

  1. Menu (Android) ou Mais (iOS)
  2. Configurações e ferramentas
  3. Jogo responsável
  4. Excluir-me do jogo

Como funciona a auto-exclusão?

Depois de aplicar uma auto-exclusão à sua conta, continuará a poder iniciar sessão. No entanto, não poderá jogar nenhum dos nossos jogos, nem fazer depósitos ou transferir dinheiro para outros jogadores. As suas inscrições em todos os torneios que começarem durante o período de pausa que escolher também serão canceladas e não irá receber emails de marketing nem newsletters da nossa parte.

Informações importantes

Quando um pedido de exclusão é confirmado, não podemos reverter a decisão. Quando o período de exclusão terminar, poderá voltar a divertir-se nos nossos jogos.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados