Alteração de tamanho

Loja de Recompensas

Normalmente, aguardamos duas ou três horas antes de processarmos qualquer encomenda efectuada. Desta forma, poderá cancelar a sua encomenda no seu Histórico de Encomendas se o estado estiver como Nova. Depois, terá de submeter uma nova encomenda com as suas alterações. Pode fazê-lo directamente na Loja de Recompensas seguindo os seguintes passos:

  1. My Stars
  2. Loja de Recompensas
  3. Histórico de encomendas
  4. Cancelar encomenda

Loja da PokerStars

Normalmente, processamos as encomendas logo depois de os clientes as efectuarem. Dito de outra forma, assim que efectuar a sua encomenda, não a conseguimos alterar.

É importante que garanta que todos os dados da sua encomenda estão correctos no ecrã de Checkout antes de efectuar a compra. Normalmente, se houver algum erro na encomenda, temos de organizar a sua devolução ou substituição. Nesses casos, entre em contacto connosco e veremos o que podemos fazer.

Contacte-nos através do nosso formulário de contacto com o serviço de apoio que pode encontrar da seguinte forma:

Website
  1. Ajuda
  2. Contacte-nos
App móvel

Toque no menu (Android) ou em Mais (iOS), e depois:

  1. Configurações e Ferramentas
  2. Serviço de Apoio
  3. Contactar o Serviço de Apoio
Software de computador:
  1. Ajuda
  2. Contactar o Serviço de Apoio

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados