Pesquisar Ajuda
Digite uma palavra chave ou frase curta relacionadas com a sua questão na caixa abaixo, e o nosso sistema de ajuda irá apresentar-lhe os artigos mais relevantes.
Contactar o Serviço de Apoio através do chat ao vivo
A funcionalidade do Chat ao Vivo tem neste momento disponibilidade limitada dependendo do histórico de depósitos de dinheiro real, localização (país), preferência de idioma e configurações.
Se o Chat ao Vivo não estiver disponível para si neste momento, contacte-nos através do formulário de contacto com o serviço de apoio.
O Chat ao Vivo é um óptimo recurso para os jogadores e é ideal para questões urgentes ou se estiver à procura de uma resposta rápida para uma questão curta.
Sabemos que é muito importante ter apoio directo e é por isso que estamos a trabalhar para aumentar esta funcionalidade.
Se o chat está disponível para si, inicie sessão e vá a:
Website
- Conta
- Ajuda
- Chat ao vivo com o Serviço de Apoio (Chat)
Computador
- Ajuda
- Chat ao vivo com o Serviço de Apoio
Aplicação móvel
Seleccione Menu (Android) ou Mais (iOS) e depois:
- Configurações & Ferramentas
- Serviço de Apoio
- Chat ao vivo com o Serviço de Apoio
Seleccione o tópico e insira a sua questão no campo respectivo, depois clique em CHAT. Se houver um operador disponível, o chat começa de imediato e pode continuar o processo a partir daí.
É possível que os nossos operadores estejam ocupados com outros chats. Se for esse o caso, será redireccionado(a) para o nosso formulário de contacto e voltaremos a contactá-lo(a) por email assim que possível.
O nosso formulário de contacto com o serviço de apoio é seguro e fácil de utilizar. Poderá encontrá-lo em Ajuda e Serviço de Apoio (no computador) ou em Serviço de Apoio (em dispositivos móveis).
Opiniões
Este artigo respondeu à sua pergunta?