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Skrill: Solução de problemas de depósito recusados

Algumas razões possíveis para um depósito de Skrill ser recusado incluem:

  • A sua conta Skrill não foi criada com sucesso e os fundos não estão disponíveis.
  • Ao fazer o carregamento de fundos na sua conta Skrill, não seleccionou a opção ‘Eu usarei o dinheiro depositado para fins de jogo’.
  • O seu cartão não foi aceite pelo Skrill.
  • O endereço de email Skrill inserido está incorrecto.
  • A palavra-passe e o número de segurança Skrill inseridos estão incorrectos.
  • O seu limite de transacção de envio na Skrill foi alcançado ou é insuficiente.

Se a página web Skrill não abrir quando tenta completar o seu depósito:

  • Por favor assegure-se de que tem a última versão instalada do seu browser.
  • Verifique se o seu computador está a associar correctamente os ficheiros HTML com um browser:
    1. Abra o Internet Explorer.
    2. Clique em Ferramentas → Opções da Internet → Programas.
    3. Certifique-se de que a opção ‘Diga-me se o Internet Explorer não é o navegador padrão’ está marcada.
    4. Reinicie o Internet Explorer.
  • Execute um programa para remover spyware, tal como o Adaware, para garantir que não tem nenhum adware a interromper a abertura da página.

Se o problema persistir, pedimos-lhe que contacte a Skrill directamente.

 

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