paysafecard Resolução para depósitos rejeitados

Algumas possíveis razões pelas quais o seu depósito através do paysafecard foi recusado inclui:

  • Problemas de conectividade temporários Volte a tentar depositar mais tarde
  • A informação sobre o voucher está incorrecta. Certifique-se de que os detalhes estão correctos e tente novamente.
  • A versão do navegador web está desactualizada. Actualize para a versão mais recente e tente novamente.
  • Saldo insuficiente. Vá até ao site da paysafecard, depois até Serviços e Consultar o saldo da conta.
  • Está a usar um paysafecard junior destinado a utilizadores menores de idade. Contacte a paysafecard em info@paysafecard.com.
  • Inseriu o PIN do paysafecard no campo do Código de bónus. Apenas será solicitado que insira o PIN do seu voucher na página seguinte.
  • O seu PIN paysafecard está bloqueado por motivos de segurança. Preencha o formulário de Pedido de Reactivação e tente novamente mais tarde.
  • A moeda do seu paysafecard não é a mesma que aquela que está a tentar usar para fazer o seu depósito e o saldo do seu paysafecard não é suficiente para cobrir as taxas de conversão. Para ver as taxas de conversão actuais, vá até ao site da paysafecard, depois até Serviços e calcular taxa de câmbio.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados