paysafecard: Motivos para a recusa do depósito

Alguns dos motivos possíveis para a sua transacção paysafecard ter sido recusada incluem:

  • Problemas de ligação temporários. Tente fazer o depósito novamente mais tarde.
  • Informação de voucher incompleta. Garanta que os dados estão correctos e tente novamente.
  • Versão do browser web desactualizada. Actualize para a versão mais recente e tente novamente.
  • Saldo insuficiente. Inicie sessão no website do paysafecard, vá a Serviços, e depois a Consulte o seu saldo.
  • Se estiver a utilizar um paysafecard júnior para utilizadores menores de idade. Contacte a paysafecard através do endereço info@paysafecard.com.
  • Se inseriu o seu PIN paysafecard no campo do Código de Bónus. Apenas lhe será pedido para inserir o PIN do seu voucher na próxima página de redireccionamento.
  • O seu PIN paysafecard está bloqueado por motivos de segurança. Fique a saber como o pode desbloquear através destas instruções no website da paysafecard.
  • A sua moeda na paysafecard não é a mesma com a qual está a tentar fazer o depósito e o seu saldo paysafecard não é suficiente para cobrir a taxa de conversão. Para consultar a taxa de câmbio actual, visite o website da paysafecard, vá até Serviços, e depois a Calculadora de moedas.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados