Transferências bancárias locais: Instruções de depósito (dispositivos móveis)

 

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta da Stars e vá até à Caixa.

 

Importante

  • Não facultar ou facultar incorrectamente o número de referência ou o nome de beneficiário levará à perda ou atraso do seu depósito.
  • Não cobramos quaisquer taxas a depósitos por transferências bancárias locais, mas existe a possibilidade de o seu banco cobrar.
  • Assim que a sua conta for creditada, iremos enviar-lhe um email.
  • Tenha atenção às taxas de câmbio da conta para não exceder ou ficar aquém dos seus actuais limites de depósito.
  • Devido aos regulamentos contra o branqueamento de capitais, não aceitamos depósitos em numerário ou transferências bancárias efectuadas através de contas de terceiros.

Para fazer um depósito por transferência bancária local, siga estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta da Stars.
  2. Dependendo do seu dispositivo:
    • iOS: Toque em Caixa na parte inferior do seu ecrã.
    • Android: Toque no ícone de menu com três barras e seleccione Caixa.
    • App PokerStars Next Gen: Toque em Conta e seleccione Caixa.
  3. No separador Depositar, seleccione Transferência bancária local.
  4. Seleccione ou insira a quantia do seu depósito e toque em Depositar para proceder.
  5. Assim que as instruções de depósito lhe forem exibidas e enviadas por email, terá 2 semanas para completar o seu depósito.

Poderá demorar entre 1 e 4 dias úteis para que os seus fundos sejam creditados.

Importante

Lembre-se sempre de encerrar a sessão devidamente antes de fechar a app móvel.

  • iOS: Mais → Terminar sessão
  • Android: Ícone de menu → Terminar sessão
  • App PokerStars Next Gen: Ícone de conta → Terminar sessão

Se ficar bloqueado pelo sistema, aguarde 10 minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados