Aviso: Volume de pedidos elevado (clique/toque para saber mais pormenores)

Cartões: resolução de problemas com o depósito rejeitado

Sabemos que isto pode ser frustrante, mas, às vezes, as soluções mais óbvias podem não ser as mais correctas!

Por isso, alguns dos motivos pelos quais os seus cartões podem estar a ser rejeitados, incluem os seguintes:

  • Informação incorrecta: Verifique os dados do seu cartão e tente novamente.
  • Cartão expirado: Certifique-se de que o seu cartão não expirou ou está prestes a expirar este mês.
  • Saldo insuficiente: Verifique o seu saldo disponível e tente novamente.
  • Cartão bloqueado para transacções de jogo online: Contacte o seu banco para mais informações.

Abra a Caixa para consultar todas as opções de depósito disponíveis. Se tiver de remover este cartão da sua opção de Depósito Rápido, abra a CaixaMaisConfigurações do Depósito Rápido.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados