Aviso: Volume de pedidos elevado (clique/toque para saber mais pormenores)

Cartões: Problemas de depósito com novo cartão

Algumas possíveis razões pelas quais está a ter dificuldades com o seu novo cartão incluem:

  • Está a usar a opção de Depósito Rápido, que usa informações armazenadas de cartões usados ​​anteriormente. Se é esse o caso:
    1. Vá à Caixa e clique em Opções de Depósito Rápido
    2. Seleccione Nenhum e clique em Guardar
    3. Para armazenar os detalhes do seu novo cartão para depósitos rápidos no futuro, inicie um novo depósito na Caixa e marque a caixa Guardar informações de pagamento e fazer esta a minha conta de Depósito Rápido

  • Está a tentar depositar usando as informações pré-preenchidas de métodos usados ​​anteriormente no ecrã de pop-up.
    1. Para usar um novo número de cartão: clique no botão Remover e depois em Confirmar
    2. Para manter as informações armazenadas e usar uma opção diferente: clique em Outros métodos de pagamento e será encaminhado para a Caixa

  • O seu novo cartão é restrito para transacções de jogos online Entre em contacto com o emissor do seu cartão para confirmar e remover essa restrição, se possível.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados