Descrição geral do nosso serviço e funcionamento
Através dos nossos websites e das nossas aplicações móveis, fornecemos serviços de jogo aos clientes. Dependendo do território em que o cliente está localizado e da(s) licença de jogo que possuímos, podemos oferecer diferentes tipos de jogos (como casino, póquer, apostas desportivas e/ou bingo).
Estamos empenhados em garantir a acessibilidade digital a todos os nossos utilizadores. Esforçamo-nos por melhorar continuamente a nossa experiência de utilizador e aplicamos as normas de acessibilidade relevantes na prestação do nosso serviço.
Como cumprimos os requisitos de acessibilidade
Implementámos as seguintes medidas para garantir a acessibilidade do nosso serviço aos nossos clientes:
Estado de conformidade
Realizámos uma avaliação de acessibilidade e trabalhamos continuamente na identificação de áreas a melhorar nos nossos sites e aplicações móveis.
Os websites (e respetivas aplicações móveis) foram testados quanto à conformidade com a norma europeia harmonizada Requisitos de Acessibilidade para Produtos e Serviços TIC (baseada nas Web Content Accessibility Guidelines 2.2 e na norma EN 301 549 v3.2.1) em junho de 2025.
O teste foi realizado pela Deloitte Digital com base numa amostra de páginas. As ferramentas de teste utilizadas incluíram o Siteimprove, o Google Lighthouse, o MAUVE++, bem como a navegação apenas por teclado.
Conteúdos e funcionalidades de terceiros
Podemos recorrer a recursos de terceiros que integrem conteúdos nos nossos sites, como módulos de casino e jogos, ou widgets de apostas em tempo real. Sempre que possível, garantiremos que esses elementos estão em conformidade.
Preparação desta declaração
Esta declaração foi revista e atualizada pela última vez a 28 de junho de 2025.
Comentários e sugestões
Valorizamos os seus comentários sobre a acessibilidade dos nossos Websites e aplicações móveis. Caso identifique algum problema de acessibilidade, agradecemos que nos contacte através do email: accessibility@flutteruki.com