Perguntas frequentes - Loja VIP

Como faço uma encomenda na Loja VIP? Posso encomendar através da web ou usando o meu telemóvel ou tablet? Acabei de fazer uma encomenda, quando será processada e enviada? Quanto tempo demorará a entrega? Porque preciso de inserir o meu número de contribuinte? Os artigos da Loja VIP podem ser adquiridos com dinheiro? Posso pedir a encomenda para uma morada que não a da minha casa? Tenho que pagar algum valor/imposto pelo envio? Quais os tamanhos das roupas/bonés/sacos? Posso devolver ou trocar os artigos comprados em saldos ou na categoria de outlet? Posso devolver a minha encomenda da Loja VIP? Os cheques-oferta podem ser cancelados, reembolsados, trocados ou devolvidos? Os artigos podem ser enviados para uma Caixa Postal? Como posso consultar o meu histórico de encomendas? Encomendei artigos ao mesmo tempo, mas eles não chegaram juntos. Porquê? Qual é a diferença entre VPPs e StarsCoin? Posso alterar ou cancelar a minha encomenda depois de a fazer? Pedi uma alteração à minha encomenda, mas esta não foi alterada. O que aconteceu? Recebi um produto danificado, o que devo fazer? Gostaria de encomendar um artigo personalizado. Onde insiro o texto que quero gravar no meu produto? Posso devolver/trocar o meu artigo pessoalmente? Encomendei merchandise na loja e o estatuto da minha encomenda ainda está em processo e não enviado. Porquê?

Se tiver outras questões que não estejam abrangidas aqui, pedimos-lhe que contacte o nosso serviço de apoio.

Cashier

Cashier

Ready to play for real money? Fund your Stars Account quickly and easily with a choice of options, on both desktop or mobile devices.

Rewards Store

Rewards Store

Use your StarsCoin to purchase exclusive items in the Rewards Store.