Informação de depósitos e levantamentos através da Caixa online

Perguntas frequentes sobre depósitos e levantamentos efectuados através da caixa

Perguntas sobre depósitos

Como faço um depósito? O meu pedido de depósito já me foi cobrado mas ainda não tenho os fundos disponíveis. O que devo fazer? Enganei-me nos dados, como cancelo o meu depósito? O meu depósito com cartão de débito/crédito foi recusado mas a minha conta foi cobrada. O que devo fazer? Porque é que o meu cartão de crédito está a ser recusado, o que posso fazer?

Bónus de depósito

Ajuda para efectuar um depósito

Estou a ter problemas a fazer um depósito. Onde posso receber assistência? Quais são as opções de depósito que tenho disponíveis?

Depositar através do seu dispositivo móvel

Posso depositar dinheiro real com o meu dispositivo móvel ou tablet? Quais são as opções de depósito que posso utilizar com a 'Caixa móvel'?

Perguntas sobre levantamentos

Como faço um pedido de levantamento? Quais são as minhas opções de levantamento? Porque é que me pedem para facultar informação sobre o meu local de nascimento e nacionalidade? Porque é que não posso escolher para onde serão enviados os meus fundos? Porque é que não consigo submeter o meu pedido de levantamento? Quais são os meus limites de levantamento? Porque é que já não consigo ver uma opção de levantamento que utilizei anteriormente? Com que frequência posso levantar os meus fundos? Tenho um cartão Visa novo. Como posso efectuar um levantamento com este cartão? Quanto tempo será necessário para processar o meu levantamento? Posso cancelar o meu levantamento? Não recebi o meu levantamento, o que devo fazer? O método de pagamento para o qual o meu levantamento foi enviado foi encerrado/expirou, onde estão os meus fundos? Porque é que a quantia que eu posso levantar é inferior ao meu saldo total?

Actualizar/remover dados de método de pagamento

O método de levantamento para o qual estão a enviar os meus fundos já não se encontra activo ou já não desejo utilizá-lo, o que devo fazer?

Limites de depósito

Quais são os meus limites de depósito? Posso restringir os meus próprios limites de depósito? Como posso aumentar os meus limites ou remover os meus limites de depósito auto-impostos?

Transacções devolvidas

Porque é que o meu depósito foi devolvido? Gostaria de regularizar o meu saldo negativo, como posso fazê-lo?

Outro

O meu dinheiro está seguro convosco? Quanto tempo vai demorar a minha resposta? Preciso de falar com alguém do departamento de serviços de pagamentos. Qual é o vosso número de telefone?

Perguntas frequentes sobre dinheiro real

Chip Stack

Encontre as respostas para as suas perguntas sobre transacções e levantamentos de dinheiro real na PokerStars.

Apoio ao cliente

Support

A equipa de apoio ao cliente está disponível para o ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e vai responder-lhe a qualquer pergunta que não encontre nas Perguntas Frequentes.

Jogo responsável

Responsible Gaming

Temos um compromisso com o jogo responsável e dedicamo-nos a proporcionar uma experiência de jogo positiva e divertida.