Perguntas frequentes relacionadas com segurança

Verificação de conta, verificação de idade e documentação

Por que motivo pedem documentos de verificação de identidade? Como posso verificar a minha conta? Porque é que precisam que eu vos forneça o meu Número de Identificação Fiscal (NIF)? Como é que sei se os documentos que envio são aceitáveis? Qual é a forma mais fácil de enviar documentos de verificação? Em que formato devo enviar os documentos de verificação para a equipa de verificação? Não me sinto à vontade para vos enviar os meus documentos de verificação.

Segurança – Problemas de depósito

Tentei fazer um depósito na minha conta e recebi uma mensagem de erro a dizer que os depósitos e levantamentos se encontram desactivados na minha conta. Porquê? Enviei uma cópia do meu documento de identificação, mas ainda não posso fazer depósitos. Porque é que me estão a pedir detalhes referentes à minha associação com outro jogador? Porque é que me fazem estas perguntas para que eu possa depositar?

Segurança – Aumento dos limites de compra

Como posso aumentar o meu limite de compra? Eu restringi os meus limites de depósito, mas não sabia que os meus depósitos prévios seriam analisados para o meu novo limite. Posso retirar essa restrição?

Segurança – Levantamentos

Estou a tentar fazer um levantamento, no entanto recebo uma mensagem a pedir-me para entrar em contacto com o Departamento de Segurança. Estou a tentar fazer um levantamento, mas o método /conta oferecido por padrão já não se encontra disponível. Como posso removê-lo da minha conta para que ele pare de aparecer na Caixa? Vou submeter o meu pedido de levantamento a partir de um país diferente no qual a minha conta se encontra registada. O que devo fazer? Quantos pedidos pendentes de levantamento posso ter simultaneamente? Posso cancelar o meu pedido pendente de levantamento? Posso alterar o endereço de entrega depois de ter submetido o meu pedido de levantamento? Não consigo encontrar o meu levantamento no histórico de transacções da minha conta Stars e não recebi qualquer notificação relativa do cancelamento do pedido. Estou a tentar fazer um levantamento para o mesmo cartão VISA que utilizei para depósito. Porque é que a opção VISA não se encontra disponível? Quanto tempo será necessário para processar o meu levantamento?

Segurança – Alterações à informação da conta e dados registados

É possível alterar o nome na minha conta? O que tenho de fazer para alterar o país onde me encontro registado na minha conta da Stars? Como posso actualizar a morada registada na minha conta da Stars? Como posso alterar a minha data de nascimento? A minha conta bancária foi alterada - como posso proceder à actualização?

Segurança – Informações genéricas sobre a conta e segurança da conta

Quantas contas posso ter? Posso partilhar a minha conta com mais alguém ou utilizar a conta de outra pessoa para jogar nas mesas? Como posso encerrar a minha conta? Desconfio que houve um acesso não autorizado à minha conta, como posso confirmar que isso aconteceu? Como posso aumentar a segurança da minha conta? Detectei dois jogadores a cometer conluio ou chip dumping, a quem os devo denunciar? Desconfio que um jogador tem várias contas. Vão tomar medidas em relação a isso? Como posso identificar emails falsos (Spoof ou Phising)?

Segurança – Acesso à conta e problemas no início de sessão

Esqueci-me do meu nome de utilizador da Stars. O que faço? Esqueci-me da minha palavra-passe. Como posso recuperá-la? Não consigo aceder à minha conta. Recebo uma mensagem de erro 71/1001. Quando tento aceder à minha conta, recebo uma mensagem de erro interna 102/1001 ou 164/1001 ou 165/1001 ou 109/1001.

Segurança – Contactar o Departamento de Segurança

Enviei-vos vários emails e não obtive resposta. Quando vão responder aos meus emails? Uma vez que o Departamento de Segurança não me respondeu, vou enviar o email a outro departamento. Preciso de falar com alguém do Departamento de Segurança. Qual é o vosso número de telefone? Qual é o formulário que devo preencher caso seja necessário validar o meu cartão de crédito/débito?

Jogo responsável

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