Enviar uma captura de ecrã de um erro ou defeito que afecta o nosso software

Se lhe surgir uma mensagem de erro ou houver uma anomalia enquanto estiver a usar o nosso software, poderá enviar uma captura de ecrã (do ecrã inteiro) para a nossa Equipa de Apoio para nos ajudar a resolver o problema.

Poderá encontrar as instruções para criar uma captura de ecrã disponíveis no website take-a-screenshot.org.

Pode enviar-nos a captura de ecrã através do nosso Formulário de Contacto com o Serviço de Apoio. O link para o formulário encontra-se nas seguintes localizações:

  1. Ajuda
  2. Contacte-nos

Se está a usar a sua app móvel, toque no Menu (Android) ou em Mais (iOS), e depois:

  1. Configurações e Ferramentas
  2. Serviço de Apoio
  3. Contactar o Serviço de Apoio

Aviso:
Facultamos links para websites e produtos de terceiros como forma de cortesia para com os nossos jogadores. O The Stars Group não apoia nem assume a responsabilidade pelo uso desses produtos ou sites, que são independentes do The Stars Group. Tenha em atenção que qualquer informação ou produto mencionado deverá ser utilizado por sua própria conta e risco.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados