Como é que podemos ajudar?

O históricos de mãos não está a ser guardado no windows

Em primeiro lugar, verifique se a opção se encontra ativada devendo para isso ir até ao lobby do nosso software e selecionar:

  1. Configurações
  2. Histórico de Jogo
  3. Histórico de mãos
  4. Confirme se a opção Guardar o meu histórico de mãos se encontra selecciona e, se não, coloque um visto na mesma e clique em Aplicar alterações

Se, depois de ativar esta opção, verificar que os seus históricos de mãos continuam a não ser guardados na pasta especificada, as seguintes sugestões devem resolver o problema:

  • Alterar o destino da pasta: É possível que a pasta onde está a tentar guardar os ficheiros esteja protegida contra gravação (muitas vezes, as pastas relativas as ficheiros de programas encontram-se protegidas). Para resolver este problema, basta regressar às Opções de Histórico de mãos instantâneo e definir a pasta para os Meus documentos ou para uma pasta semelhante fora da pasta dos Ficheiros de programas.
  • O seu ficheiro de configuração encontra-se corrompido: Para corrigir esta situação:
    1. Vá a Ajuda 
    2. Selecione Abrir a minha pasta de configurações 
  • De seguida, feche o software. Na nova pasta de configurações aberta, procure o ficheiro com o nome user ou user.ini, clique com o botão direito do rato por cima dele e seleccione a opção Mudar de nome. Altere o nome para user.old e depois pressione Enter para confirmar a alteração. Tenha em atenção que mudar o nome deste ficheiro fará com que todas as opções definidas pelo utilizador voltem às suas configurações originais e terá de voltar a configurar essas opções.
  • Uma ferramentas de terceiros está em conflito com o nosso software: Tente colocar o programa a funcionar sem nenhum programa de terceiros e, se as suas mãos forem guardadas normalmente, então o problema está relacionado com essa aplicação de terceiros.

Caso estas sugestões não tenham resolvido o seu problema, informe-nos e teremos todo o prazer em dar-lhe mais ajuda.

Gostaríamos de recordar-lhe que todos os históricos de mãos de dinheiro real são arquivados e pode pedi-los através do nosso software em:

  1. Ferramentas
  2. Histórico e estatísticas
  3. Obter Histórico de Mãos

Alternativamente, pode pedi-los diretamente por email. Caso faltem mãos pedimos-lhe que especifique a informação necessária e teremos todo o prazer em dar-lhe as mãos em falta.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados