Transferências bancárias: Instruções para levantamento

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.

Só podemos enviar os levantamentos feitos através de transferência para uma conta bancária registada em seu nome. Para além disso, o país do seu banco tem de corresponder ao país onde registou a sua conta connosco.

Para receber uma transferência bancária, os jogadores têm de cobrir as taxas cobradas pelo seu banco. Mas nós cobrimos as taxas cobradas pelo banco remetente.

Se quiser pedir um levantamento por transferência bancária, siga estas instruções:

  1. Inicie sessão na sua conta, vá à Caixa e seleccione o separador 'Efectuar levantamento' .
  2. Insira o montante do levantamento e clique na seta verde.
  3. No ecrã seguinte, irá verificar se tem algum levantamento automático pendente. Também irá ver os métodos de pagamento disponíveis para levantar qualquer montante restante.
  4. Seleccione 'Transferência bancária' se não houver levantamentos pendentes ou se existir um montante restante. Clique na seta verde.
  5. Insira os seus dados bancários e seleccione ‘Submeter’. Não é necessário incluir as informações do banco intermediário.
  6. Pode ver os seus dados bancários junto à opção ‘Transferência bancária’. Seleccione a seta verde e, se os dados estiverem todos correctos, submeta o seu pedido.

O seu pedido de levantamento pode demorar até 72 horas a ser aprovado. E entre 2 e 5 dias úteis para que os fundos sejam creditados na sua conta.

Se tiver alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados