- Início
- >
- >
Transferências bancárias: Instruções para levantamento
Os levantamentos por transferência bancária só podem ser enviados para uma conta bancária registada em seu nome e o país do seu banco tem de corresponder ao país registado na sua Conta da Stars.
Cobrimos todas as taxas cobradas pelo banco remetente, mas pode ser-lhe cobrada uma taxa pelo seu banco e por um banco intermediário (se aplicável) pela recepção de uma transferência bancária.
Para pedir um levantamento por transferência bancária, siga estes passos:
- Inicie sessão na sua Conta da Stars, vá até à Caixa e seleccione o separador Efectuar levantamento.
- Insira o montante que pretende levantar e pressione a seta verde.
- No ecrã seguinte, receberá uma notificação caso tenha levantamentos automáticos pendentes e sobre os métodos de pagamento disponíveis para levantar o montante remanescente.
- Se não tem quaisquer levantamentos automáticos pendentes, ou se existe algum montante remanescente, seleccione transferência bancária partir da lista de métodos de pagamento disponíveis e escolha a seta verde.
- Insira os seus dados bancários e submeta o seu pedido.
- Nota: Informação sobre o banco intermediário não deverá ser incluída.
- Assim que regressar à Caixa e vir os seus dados bancários junto à opção da transferência bancária (‘wire bank transfer’), seleccione a seta verde.
- Se todos os dados estiverem correctos, submeta o seu pedido.
Tenha em conta que pode demorar até 72 horas (48 horas em Portugal) para que o seu levantamento seja aprovado e, depois de aprovado, até 2-5 dias úteis para que os fundos sejam creditados na sua conta bancária.
Importante:
Lembre-se de encerrar sempre a sessão de forma correta antes de fechar a sua app móvel. Se ficar bloqueado pelo sistema, aguarde 10 minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.
Opiniões
Este artigo respondeu à sua pergunta?