NETELLER: Instruções para levantamento

 

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta e vá à Caixa.


Dependendo do país em que se encontra registado/a, poderá ser necessário que tenha efectuado um depósito por NETELLER nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.

Para pedir um levantamento por NETELLER, siga estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta e vá à Caixa e seleccione o separador Efectuar levantamento .
  2. Irá ver o saldo que tem disponível. Insira o montante que deseja levantar e seleccione a seta verde.
  3. No ecrã seguinte, será informado/a se tem algum levantamento automático pendente e os métodos de pagamento disponíveis para levantar o montante restante.
  4. Se não tiver levantamentos automáticos pendentes ou se tiver um montante restante, seleccione a opção NETELLER entre os métodos de pagamento disponíveis e seleccione a seta verde.
  5. Se já depositou com este método nos últimos 12 meses, os seus dados do NETELLER serão pré-introduzidos. Caso contrário, insira os dados da sua conta NETELLER e submeta o seu pedido.

O seu pedido de levantamento será processado num prazo de 72 horas e os fundos serão creditados imediatamente após a aprovação.

Importante:
se estiver a utilizar a app móvel, não se esqueça de terminar a sessão correctamente antes de fechar a app. Se ficar bloqueado pelo sistema, aguarde 10 minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados