Como é que podemos ajudar?

NETELLER: Instruções para levantamento

 

Para confirmar se este método de pagamento está disponível no seu país, inicie sessão na sua conta da Stars e vá até à Caixa.


Dependendo do país em que se encontra registado/a, poderá ser necessário que tenha efectuado um depósito anterior por NETELLER nos últimos 12 meses para que este método esteja disponível para levantamentos.

Para pedir um levantamento por NETELLER, siga estes passos:

  1. Inicie sessão na sua conta da Stars, vá até à Caixa e seleccione o separador Efectuar levantamento.
  2. Verá o seu montante disponível. Insira o montante que pretende levantar e escolha a seta verde para prosseguir.
  3. No ecrã seguinte, receberá uma notificação caso tenha levantamentos automáticos pendentes e sobre os métodos de pagamento disponíveis para levantar o montante remanescente.
  4. Caso não tenha levantamentos automáticos pendentes, ou se houver um montante restante, seleccione NETELLER entre as opções de pagamento disponíveis e escolha a seta verde.
  5. Se já depositou com este método nos últimos 12 meses, os seus dados do NETELLER serão pré-introduzidos. Caso contrário, insira os detalhes da sua conta NETELLER e submeta o seu pedido.

O seu pedido de levantamento será processado num prazo de 72 horas e os fundos serão creditados imediatamente após a aprovação.

Importante:
Lembre-se de encerrar devidamente a sessão antes de fechar a app móvel. Se ficar bloqueado pelo sistema, aguarde 10 minutos antes de tentar iniciar sessão novamente.

Opiniões

Este artigo respondeu à sua pergunta?

Artigos de ajuda relacionados